Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Volta Da Unicahost? --> Datars.com.br


joaopaulo

Posts Recomendados

Por Minha parte! eu acho que ele deveria reabrir a unicahost, seria mesma coisa já que a nova empresa é do mesmo dono á empresa so tem Nome, Mais que leva a empresa ao sucesso Ou a desgraça é o administrador, intão eu axo que todos que sabe que ele era dono da unicahost não vai comprar na nova empresa, tive vps No brasil com ele, perdi todos arquivos prejuizo Elevado, Não fui o unico é o pior ele não avisou quando a empresa fechou simplesmente tudo foi para baixo ele poderia muito bem emitir um aviso com algum tempo antercipado avisando que a empresa iria fechar por xxx motivos para fazer backups, todos agora irião estar mais tranquilos sem prejuizos etc. Mais ele fez tudo errado, Não sei o que aconteceu Mais simplesmente Foi tudo para baixo Acho que Não tem mais volta de uma empresa Grande ingual a unicahost, é posso afirmar que a Grande popularidade de pessoas que conhece a unicahost foi por meios de servidores No brasil A maioria! preços Super Bons. claro que tambem teve promoçoes tentadoras revenda de dominios que quase contrato, é a revenda de vps Linux, Graças que eu so tinha licenças com ele é 2 vps Windows BR, Não tive tanto prejuizo, Mais qual vai ser o doido que vai comprar Um serviço com confiança dele? aa Acho que nimguem.

ele voltou somente com estrutura EUA, Singlehop. Mais Uma empresa Comum é com nome sujo, Pois todos Já sabem que é mesma coisa da unicahost somente mudou nome! Mais mesmo Assim Desejo Boa sorte a ele! como a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Email quentinho:

Olá Angel Junior (WEBHOST9), informamos que apartir de agora a UnicaHost.com foi totalmente migrada para a DataRS.com.br agora quem possui qualquer serviço relacionado com a UnicaHost.com pode procurar a DataRS.com.br. Todos os domínios, revendas e hospedagem bem como servidores dedicados se encontram com a DataRS.com.br, a UnicaHost.com com mais de 5 anos de mercado nunca tinha passado por uma crise tão forte como a que ocorreu onde tivemos que fechar a empresa para balanço e verificar durante esses meses que ficamos fora do ar se poderiamos ainda continuar ou parar totalmente com os serviços oferecidos. Tivemos grandes problemas devido à mudança de valores por nosso distribuidor de servidores dedicados nos EUA e também grandes problemas em nosso link BR o que fez nós perder muitos clientes sendo que nosso distribuidor não conseguia segurar ataque DDoS fazendo a nossa rede cair. Bom sempre estamos preocupados em manter a qualidade da empresa e focar no que o cliente procura. Com o fechamento da empresa UnicaHost todos os clientes que tiveram perdas em backup por favor procure um atendente da DataRS que estamos com alguns backups em nossos servidores principais e poderam recuperar sem custos. Temos também backup de sites que fazemos sempre regularmente evitando perda de dados sendo que alguns já foram passados a clientes. Quem possuia dominios ou revenda de dominios com a UnicaHost.com poderá continuar utilizando normalmente o serviço. Com o que houve com a UnicaHost apreendemos e amadurecemos muito e buscaremos atingir nosso objetivo que é a satisfação de nossos clientes.

Teremos grandes promoções e preços especiais para todos os clientes da DataRS.com.br visite nosso site.

Tive grandes surpresas quando falei na criação da DataRS e muitos dos clientes que confiam em nosso trabalho agradeceram a volta e quero agradecer a estes clientes pela confiança aqui fornecida muito obrigado. Qualquer dúvida estaremos a disposição em nosso chat no horário comercial ou através de nossos telefones de atendimento.

Obrigado por tirar um tempo para leitura.

Atenciosamente

Fabricio Einsweiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sou praticamente ninguem perto da maioria que está aqui e no mercado a bastante tempo.

Mas uma coisa posso dizer com muita convicção, eu só ofereço o que tenho condição de bancar e experiência para falar a respeito.

Não passa pela minha cabeça ter minha empresa mal falada por qualquer motivo que seja.

Não vou desmerecer o Fabrício, pois é claro que ele tem experência no que faz, senão não ofereceria um monte de serviços, mas acho que esse foi o problema, oferecer mais do que podia bancar e cuidar.

Espero realmente que esse exemplo sirva para nós todos, para que isso não ocorra com nós mesmos um dia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sou praticamente ninguem perto da maioria que está aqui e no mercado a bastante tempo.

Mas uma coisa posso dizer com muita convicção, eu só ofereço o que tenho condição de bancar e experiência para falar a respeito.

Não passa pela minha cabeça ter minha empresa mal falada por qualquer motivo que seja.

Não vou desmerecer o Fabrício, pois é claro que ele tem experência no que faz, senão não ofereceria um monte de serviços, mas acho que esse foi o problema, oferecer mais do que podia bancar e cuidar.

Espero realmente que esse exemplo sirva para nós todos, para que isso não ocorra com nós mesmos um dia.

Abraço.

As vezes o que é barato sai caro, depois de umas experiências prefiro pagar mais que o dobro por um serviço que ofereça metade dos recursos, mas que seja de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sou praticamente ninguem perto da maioria que está aqui e no mercado a bastante tempo.

Mas uma coisa posso dizer com muita convicção, eu só ofereço o que tenho condição de bancar e experiência para falar a respeito.

Não passa pela minha cabeça ter minha empresa mal falada por qualquer motivo que seja.

Não vou desmerecer o Fabrício, pois é claro que ele tem experência no que faz, senão não ofereceria um monte de serviços, mas acho que esse foi o problema, oferecer mais do que podia bancar e cuidar.

Espero realmente que esse exemplo sirva para nós todos, para que isso não ocorra com nós mesmos um dia.

Abraço.

Uma consultoria numa hora dessas poderia ter salvado a Unica. Mas as pessoas querem economizar o máximo possível querem fazer tudo sozinho, site, logo, plano de negocio, manutenção dos servidores, controle dos servidores, monitoramento, vendas, suporte, uma empresa que faz esse tipo de coisa só tem um único caminho que é a falência, eu aqui mesmo, tenho condições de cuidar da demanda, mas mesmo assim estou treinando um amigo para me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma consultoria numa hora dessas poderia ter salvado a Unica. Mas as pessoas querem economizar o máximo possível querem fazer tudo sozinho, site, logo, plano de negocio, manutenção dos servidores, controle dos servidores, monitoramento, vendas, suporte, uma empresa que faz esse tipo de coisa só tem um único caminho que é a falência, eu aqui mesmo, tenho condições de cuidar da demanda, mas mesmo assim estou treinando um amigo para me ajudar.

Possível é sim, mas você tem de ter um controle sobre a carteira de clientes e quantidade dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?