Hugo Keyserling Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Olá, sou programador php / my sql, mas também faço layout, logomarcas.. tudo relacionado a Design, por tanto pedi a autorização do administrador da empresa "Host Secure", para desenvolver o layout sem fins lucrativos e agora estou colocando aqui para vocês avaliarem. Layout: Obrigado pela atenção ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Eu gostei, parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Nossa que bondade a sua! rsrs :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Sanches Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Está agradável, e bem harmonizado. Parabéns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Desenvolve um desses pra mim também, vai, diz que sim, diz? Muito bom, Kamaraden. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Muito bom mesmo. Já quero um também :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denis Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Muito Bom Tbm quero um kkkk fico muito bom parabés. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Eu achei teu layout bem bacana, parabéns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielpinho Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Muito legal o seu layout, você conseguiu deixar tudo em perfeita harmonia de cores e conseguiu também integrar alguns puglins para diversificar o pouco o site, como o do twitter. Parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted February 24, 2012 Author Share Posted February 24, 2012 Opa, muito obrigado, achava que não tava bom kk, mas obrigado mesmo a todos vocês.. vou fazer outro, e vou postar novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts