Thiago Sabaia Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Olá! Estou alguns meses com o Soft4you e estou sofrendo um problema com ele. Ele não envia as faturas automaticamente para os clientes, não suspende, não faz nada sozinho. Eu já testei as tarefas cron de vários jeitos e nunca resolve. Queria saber se isso é um problema dele ou alguma configuração de meu servidor. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 tenho o mesmo problema com o whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 temos q verificar seu servidor se está tudo "ok". qualquer coisa fale comigo pelo msn, [email protected] Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 melhor solução: troque de gerenciador financeiro. whmcs e hostbill são as melhores opções por enquanto. Hostbill a licença tem um preço bastante acessível e além de gerenciador ainda tem um livechat integrado já no sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Amigo, deixa saber uma coisa.. As tarefas crons está adicionados corretamente? - Tenho 2 cliente que utiliza o Soft4you, eu mesmo gerencio pra ele, e não tenho problemas.. A respeito do gerenciador financeiro WHMCS ou HostBill, realmente são os melhores. - Mas se o problema for apenas "só" este, creio que a solução seja fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 O soft4you está com os dias contados amigo, está sem atualização nem nada após algumas atualizações do cpanel ou outras ferramentas ele vai acabar parando de funcionar 100%, mais cedo ou mais tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 temos q verificar seu servidor se está tudo "ok". qualquer coisa fale comigo pelo msn, [email protected] Luciano, se vc tem solução, poste aqui no forum pois é para isso a comunidade, é para compartilhar e nao para levar no MSn e oferecer serviços ou ate solucionar, mais sem compartilhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 não to oferecendo serviços, to querendo ajuda-lo, e ate explica via o fórum demora prefiro msn. é meu critério se quiser que tente ajudar. ai se ele quiser ou não fica ao critério dele. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 não to oferecendo serviços, to querendo ajuda-lo, e ate explica via o fórum demora prefiro msn. é meu critério se quiser que tente ajudar. ai se ele quiser ou não fica ao critério dele. Se o senhor deseja participar de nossa comunidade o criterio é em pro da comunidade o seja quer ajudar, ajude aqui no Forum, para que todos, vejam o problema e a soluçao do mesmo, caso contrario, nao participe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 é Luciano, Lembre-se você está participando de uma comunidade, Fazemos a troca de conhecimento aqui e nos ajudamos uns aos outros. Quanto ao Post. É bem provável que seja apenas cron mesmo, pois se não envia fatura, não suspende etc quem controla?? CRON :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados