Thiago Sabaia Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 Olá! Estou alguns meses com o Soft4you e estou sofrendo um problema com ele. Ele não envia as faturas automaticamente para os clientes, não suspende, não faz nada sozinho. Eu já testei as tarefas cron de vários jeitos e nunca resolve. Queria saber se isso é um problema dele ou alguma configuração de meu servidor. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 tenho o mesmo problema com o whmcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 temos q verificar seu servidor se está tudo "ok". qualquer coisa fale comigo pelo msn, lucianozanita@live.com Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgefilho Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 melhor solução: troque de gerenciador financeiro. whmcs e hostbill são as melhores opções por enquanto. Hostbill a licença tem um preço bastante acessível e além de gerenciador ainda tem um livechat integrado já no sistema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 Amigo, deixa saber uma coisa.. As tarefas crons está adicionados corretamente? - Tenho 2 cliente que utiliza o Soft4you, eu mesmo gerencio pra ele, e não tenho problemas.. A respeito do gerenciador financeiro WHMCS ou HostBill, realmente são os melhores. - Mas se o problema for apenas "só" este, creio que a solução seja fácil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 O soft4you está com os dias contados amigo, está sem atualização nem nada após algumas atualizações do cpanel ou outras ferramentas ele vai acabar parando de funcionar 100%, mais cedo ou mais tarde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 temos q verificar seu servidor se está tudo "ok". qualquer coisa fale comigo pelo msn, lucianozanita@live.com Luciano, se vc tem solução, poste aqui no forum pois é para isso a comunidade, é para compartilhar e nao para levar no MSn e oferecer serviços ou ate solucionar, mais sem compartilhar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 não to oferecendo serviços, to querendo ajuda-lo, e ate explica via o fórum demora prefiro msn. é meu critério se quiser que tente ajudar. ai se ele quiser ou não fica ao critério dele. Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 não to oferecendo serviços, to querendo ajuda-lo, e ate explica via o fórum demora prefiro msn. é meu critério se quiser que tente ajudar. ai se ele quiser ou não fica ao critério dele. Se o senhor deseja participar de nossa comunidade o criterio é em pro da comunidade o seja quer ajudar, ajude aqui no Forum, para que todos, vejam o problema e a soluçao do mesmo, caso contrario, nao participe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 é Luciano, Lembre-se você está participando de uma comunidade, Fazemos a troca de conhecimento aqui e nos ajudamos uns aos outros. Quanto ao Post. É bem provável que seja apenas cron mesmo, pois se não envia fatura, não suspende etc quem controla?? CRON :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts