Clicky

Ir para conteúdo

Thiago Sabaia

Soft4You Não Faz Seus Deveres Automaticamente

Posts Recomendados

Olá!

Estou alguns meses com o Soft4you e estou sofrendo um problema com ele. Ele não envia as faturas automaticamente para os clientes, não suspende, não faz nada sozinho. Eu já testei as tarefas cron de vários jeitos e nunca resolve. Queria saber se isso é um problema dele ou alguma configuração de meu servidor.

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor solução: troque de gerenciador financeiro. whmcs e hostbill são as melhores opções por enquanto. Hostbill a licença tem um preço bastante acessível e além de gerenciador ainda tem um livechat integrado já no sistema.

ARTE7 Digital | www.arte7digital.com.br - sua empresa precisa de um novo site? entre em contato comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, deixa saber uma coisa.. As tarefas crons está adicionados corretamente? - Tenho 2 cliente que utiliza o Soft4you, eu mesmo gerencio pra ele, e não tenho problemas..

A respeito do gerenciador financeiro WHMCS ou HostBill, realmente são os melhores. - Mas se o problema for apenas "só" este, creio que a solução seja fácil.

Medim Host - Internet Service Ltda.

Hospedagem de Sites // Streaming de Áudio // Registro de Domínios // Revenda de Hospedagem // Revenda de Domínios

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Links Úteis: Facebook: http://www.facebook.com/MedimHost - Twitter: @MedimHost - Blog da Medim: http://www.medimhost.com.br/blog/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

O soft4you está com os dias contados amigo, está sem atualização nem nada após algumas atualizações do cpanel ou outras ferramentas ele vai acabar parando de funcionar 100%, mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

temos q verificar seu servidor se está tudo "ok".

qualquer coisa fale comigo pelo msn, lucianozanita@live.com

Luciano, se vc tem solução, poste aqui no forum pois é para isso a comunidade, é para compartilhar e nao para levar no MSn e oferecer serviços ou ate solucionar, mais sem compartilhar...

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...