Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soft4You Não Faz Seus Deveres Automaticamente


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Amigo isso é problema de Cron, eu uso o Soft4you.

Entre na pagina de administração -> Configurações -> Configurar Sistema -> Robots

Abra seu cpanel, navegue lá em baixo em Tarefas Cron e configure como está pedindo o Robots do Soft4you.

Espero ter ajudado abraços ;)

Já fiz isso várias vezes e não deu certo.

Eu ontem tentei fazer direto no navegador e deu certo acessando o url, ai estou estudando sobre cron aqui e testando outras maneiras.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos.

Hoje de manhã depois de estudar bastante sobre cron e fazer vários testes consegui resolver o problema.

Se quando eu acesso pelo navegador o url dos Robots ele funciona, eu pensei em criar uma tarefa cron com o comando wget http://.../robots...php e acabou dando certo. Quem tiver com esse problema recomendo fazer esse teste.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos.

Hoje de manhã depois de estudar bastante sobre cron e fazer vários testes consegui resolver o problema.

Se quando eu acesso pelo navegador o url dos Robots ele funciona, eu pensei em criar uma tarefa cron com o comando wget http://.../robots...php e acabou dando certo. Quem tiver com esse problema recomendo fazer esse teste.

wget? deu certo? o certo seria php -q caminhoabsoluto.php

Muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to oferecendo serviços, to querendo ajuda-lo, e ate explica via o fórum demora prefiro msn.

é meu critério se quiser que tente ajudar.

ai se ele quiser ou não fica ao critério dele.

Pessoalmente, achei seu post uma tentativa desesperada de oferecer serviço para o colega, em nenhum momento ele escreveu que estava precisando resolver isso urgente que não fosse via postagem no forum. (podera dar a resposta que for, seu post original causa essa impressão).

Quanto a solução para o problema, acredito que o colega quis dizer GET em vez de wget.

Tenho alguns scripts que não funconam no cron do cpanel, da acesso negado, não sei se é o caso do soft4you

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, achei seu post uma tentativa desesperada de oferecer serviço para o colega, em nenhum momento ele escreveu que estava precisando resolver isso urgente que não fosse via postagem no forum. (podera dar a resposta que for, seu post original causa essa impressão).

Quanto a solução para o problema, acredito que o colega quis dizer GET em vez de wget.

Tenho alguns scripts que não funconam no cron do cpanel, da acesso negado, não sei se é o caso do soft4you

Eu disse wget mesmo, foi o único jeito que eu consegui fazer o soft4you funcionar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?