Jordan Miguel Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Três? http://www.reclameaqui.com.br/570618/pagseguro/pagseguro-prendendo-meu-saldo/ Sorte que resolveram ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Mais um dia e o MoIP não responde o porque está me cobrando uma tarifa para um banco conveniado, no meu primeiro saque desde que me associei a ele a 2,5 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Realmente o tempo para eles transferirem pra minha conta tmb está maior, fiz um saque de R$1100,00 no domingo e hoje que recebi um email informando que foi agendado e vai ser transferido dentro de 2 a 3 dias. Maclei, no seu caso tenta ligar pra eles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Três? http://www.reclameaqui.com.br/570618/pagseguro/pagseguro-prendendo-meu-saldo/ Sorte que resolveram ;) Sigam o exemplo: http://www.reclameaqui.com.br/820816/pagseguro/justica-condena-pagseguro/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Quando faço saque na MoIP leva 24h ( dia útil ). Bancos rápidos: Itaú, Bradesco. Após o R$ entrar na conta eu recebo o e-mail "vai ser transferido dentro de 2 a 3 dias." O bom seria não cobrar taxa para nenhum banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Comigo até agora não tive problemas com o Moip. Pelo contrário, abri a minha conta mas nao fiz movimentações por ter que aguardar 14 dias para receber. Algumas semanas depois um funcionário deles entrou em contato comigo e minha conta foi alterada para profissional para receber em 2 dias... A partir do 2o saque no mês há uma cobrança de 2,00 reais. Mas eu deixo para sacar uma vez só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Mas aí é que está, o prazo para recebimento de pagamento via cartão, é 31 dias ou eles podem modificar ? Mesmo em conta profissional ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Mas aí é que está, o prazo para recebimento de pagamento via cartão, é 31 dias ou eles podem modificar ? Mesmo em conta profissional ? Duran, o pagseguro repassa pagamento de cartão em 14 dias...dureza é começar a fragmentar estes recebiveis, depois é taxa em tudo quanto é canto hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Duran, o pagseguro repassa pagamento de cartão em 14 dias...dureza é começar a fragmentar estes recebiveis, depois é taxa em tudo quanto é canto hehehe Eu me referia ao MOIP - nem me fale de pagseguro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 No moip pagamento com cartão eu recebo em 2 dias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados