Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cobrança indevida de tarifa no MoIP

Featured Replies

Postado

Fazem 5 dias que abri um chamado sobre uma cobrança de tarifa indevida no MoIP, e nada de responderem. Eles demoram tanto assim para responder?

Explico o problema: depois de mais de 2 meses no MoIP, resolvi solicitar um saque de um valor, que é menor de 250 reais. 1 saque menor de 250 reais para bancos conveniados (meu caso) é isento de tarifa. Mas na hora de solicitar o saque o valor a ser creditado apareceu descontando justamente os 2 reais desta tarifa.

Vejam bem: em pouco mais de 2 meses é a primeira vez que solicito um saque com eles, portanto certamente tenho direito a efetuar esse saque sem cobrança desta tarifa.

Postado
  • Autor

Estou muito puto com eles.

Postado

Quando eu trabalhava com o MoIP eles me cobraram R$3,00 de tarifa no primeiro saque, nos demais, veio o valor integral...

Postado

Vai se acostumando. Heheeh...

Eu usava f2b, mas pelas tarifas mais competitivas da MoIP, acabei migrando. Se arrependimento matasse....

Postado

Fazem 5 dias que abri um chamado sobre uma cobrança de tarifa indevida no MoIP, e nada de responderem. Eles demoram tanto assim para responder?

Explico o problema: depois de mais de 2 meses no MoIP, resolvi solicitar um saque de um valor, que é menor de 250 reais. 1 saque menor de 250 reais para bancos conveniados (meu caso) é isento de tarifa. Mas na hora de solicitar o saque o valor a ser creditado apareceu descontando justamente os 2 reais desta tarifa.

Vejam bem: em pouco mais de 2 meses é a primeira vez que solicito um saque com eles, portanto certamente tenho direito a efetuar esse saque sem cobrança desta tarifa.

Não tenho certeza, mais pelo que me lembro essa tarifa e so para bancos nao conveniados...

Postado
  • Autor

Logo quando me inscrevi nele vi que a Caixa era conveniada. Vou verificar novamente.

Postado

Logo quando me inscrevi nele vi que a Caixa era conveniada. Vou verificar novamente.

Caixa nao é conveniada nao! nunca foi, eu tinha caixa tambem e cobrarvam taxas de ai mudei para itau

Postado

Está certo, segundo a regra deles só é isento das tarifas clientes com bancos conveniados e saques acima de R$250,00.

Veja: http://www.moip.com.br/MainMenu.do?method=taxes

** Gratuito para saques acima de R$ 250,00, para bancos conveniados: Banco do Brasil (exceto poupança), Bradesco, Itaú, Banco Real e Caixa Econômica Federal.

Postado
  • Autor

É gratuito sim para a Caixa, está escrito no site deles isso. De qualquer forma, abri novamente o chamado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.