Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobrança indevida de tarifa no MoIP


tekobr

Posts Recomendados

Fazem 5 dias que abri um chamado sobre uma cobrança de tarifa indevida no MoIP, e nada de responderem. Eles demoram tanto assim para responder?

Explico o problema: depois de mais de 2 meses no MoIP, resolvi solicitar um saque de um valor, que é menor de 250 reais. 1 saque menor de 250 reais para bancos conveniados (meu caso) é isento de tarifa. Mas na hora de solicitar o saque o valor a ser creditado apareceu descontando justamente os 2 reais desta tarifa.

Vejam bem: em pouco mais de 2 meses é a primeira vez que solicito um saque com eles, portanto certamente tenho direito a efetuar esse saque sem cobrança desta tarifa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem 5 dias que abri um chamado sobre uma cobrança de tarifa indevida no MoIP, e nada de responderem. Eles demoram tanto assim para responder?

Explico o problema: depois de mais de 2 meses no MoIP, resolvi solicitar um saque de um valor, que é menor de 250 reais. 1 saque menor de 250 reais para bancos conveniados (meu caso) é isento de tarifa. Mas na hora de solicitar o saque o valor a ser creditado apareceu descontando justamente os 2 reais desta tarifa.

Vejam bem: em pouco mais de 2 meses é a primeira vez que solicito um saque com eles, portanto certamente tenho direito a efetuar esse saque sem cobrança desta tarifa.

Não tenho certeza, mais pelo que me lembro essa tarifa e so para bancos nao conveniados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo, segundo a regra deles só é isento das tarifas clientes com bancos conveniados e saques acima de R$250,00.

Veja: http://www.moip.com.br/MainMenu.do?method=taxes

** Gratuito para saques acima de R$ 250,00, para bancos conveniados: Banco do Brasil (exceto poupança), Bradesco, Itaú, Banco Real e Caixa Econômica Federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?