Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
tekobr

Cobrança indevida de tarifa no MoIP

Recommended Posts

Fazem 5 dias que abri um chamado sobre uma cobrança de tarifa indevida no MoIP, e nada de responderem. Eles demoram tanto assim para responder?

Explico o problema: depois de mais de 2 meses no MoIP, resolvi solicitar um saque de um valor, que é menor de 250 reais. 1 saque menor de 250 reais para bancos conveniados (meu caso) é isento de tarifa. Mas na hora de solicitar o saque o valor a ser creditado apareceu descontando justamente os 2 reais desta tarifa.

Vejam bem: em pouco mais de 2 meses é a primeira vez que solicito um saque com eles, portanto certamente tenho direito a efetuar esse saque sem cobrança desta tarifa.

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Vai se acostumando. Heheeh...

Eu usava f2b, mas pelas tarifas mais competitivas da MoIP, acabei migrando. Se arrependimento matasse....

Fazem 5 dias que abri um chamado sobre uma cobrança de tarifa indevida no MoIP, e nada de responderem. Eles demoram tanto assim para responder?

Explico o problema: depois de mais de 2 meses no MoIP, resolvi solicitar um saque de um valor, que é menor de 250 reais. 1 saque menor de 250 reais para bancos conveniados (meu caso) é isento de tarifa. Mas na hora de solicitar o saque o valor a ser creditado apareceu descontando justamente os 2 reais desta tarifa.

Vejam bem: em pouco mais de 2 meses é a primeira vez que solicito um saque com eles, portanto certamente tenho direito a efetuar esse saque sem cobrança desta tarifa.

Não tenho certeza, mais pelo que me lembro essa tarifa e so para bancos nao conveniados...

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Logo quando me inscrevi nele vi que a Caixa era conveniada. Vou verificar novamente.

Caixa nao é conveniada nao! nunca foi, eu tinha caixa tambem e cobrarvam taxas de ai mudei para itau

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Está certo, segundo a regra deles só é isento das tarifas clientes com bancos conveniados e saques acima de R$250,00.

Veja: http://www.moip.com.br/MainMenu.do?method=taxes

** Gratuito para saques acima de R$ 250,00, para bancos conveniados: Banco do Brasil (exceto poupança), Bradesco, Itaú, Banco Real e Caixa Econômica Federal.

ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...