Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobrança indevida de tarifa no MoIP


tekobr

Posts Recomendados

Na mensagem saques ACIMA de 250,00 do BANCOS conveniados é isento. Ou seja, mesmo se vc tiver um banco conveniado mas o valor do saque for MENOR que 250, paga a tarifa.

São duas condições para vc NÃO pagar a tarifa:

[list type=decimal]

[li]ter um banco conveniado

[/li][li]o saque tem que ser maior de 250,00.[/li]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Moip eu não tenho como reclamar. Quase 1 ano de conta profissional.

Como foi abordado, a cobrança de 2 reais para saque, é apenas para contas bancárias não parceiras. Para todas as outras contas não há cobrança para o primeiro saque do mês, para o segundo saque, é cobrado os 2 reais, para bancos parceiros, e para bancos não-parceiros, o valor é de 8 reais.

Gostaria de aproveitar e dizer, que o tempo de saque que antes demorava, agora o tempo foi reduzido, ponto para o MoIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Moip eu não tenho como reclamar. Quase 1 ano de conta profissional.

Como foi abordado, a cobrança de 2 reais para saque, é apenas para contas bancárias não parceiras. Para todas as outras contas não há cobrança para o primeiro saque do mês, para o segundo saque, é cobrado os 2 reais, para bancos parceiros, e para bancos não-parceiros, o valor é de 8 reais.

Gostaria de aproveitar e dizer, que o tempo de saque que antes demorava, agora o tempo foi reduzido, ponto para o MoIP.

A moip é boa mas ai ta uma coisa errada antes era mais rapido para o saque cara!

Eu acostumado a espera 3 a 4 dias pra cair na conta quando cheguei na moip 1 dia ME APAVOREIIIIIIII com a velocidade agora ta demorando 3 dias :(

Mas ta tranquilo sempre recomendo a moip. O pessoal reclama mas eu acho o MELHOR. E olha que tenho pagseguro ja tive problemas, antiga brpay ja tive, ja tive varias contas disso e digo com certeza a MOIP é a melhor!

Recomendo e inclusive o modulo interspire que está lá eu que fiz o pedido para um desenvolver o LEIAME é eu que fiz x)

Só o LEIAME tb HAHAHAHAHA :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, eu solicitei semana passada. R$ 530.

Como o limite da minha conta Parceira tava comprometido, resolvi sacar para outra conta Não-Parceira. E me surpreendi. 2 Dias ja tava liberado.

Geralmente são 3 dias para contas parceiras. E para contas não parceiros 4 dias.

Isso pode ter sido um caso a parte. Porem. Eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?