Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saque F2B No Mesmo Dia


AngelCosta

Posts Recomendados

No módulo da f2b para whmcs você pode instalar os módulos independentes também somente para boleto, trasferência online, cartão de crédito e cartão de débito.

No meu só tem instalado mesmo boleto e transferência online, que são os únicos metódos que trabalho

Mas o módulo de boleto por ex. vai direto para o boleto? Ou ainda passa por alguma tela do F2B?

E o de transferência, você põe os dados na propria invoice, ou tem que passar pela tela do F2B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o módulo de boleto por ex. vai direto para o boleto? Ou ainda passa por alguma tela do F2B?

E o de transferência, você põe os dados na propria invoice, ou tem que passar pela tela do F2B?

Vc manda gerar a fatura ele abre uma tela coms os detalhes, vc manda pagar e uma outra tela lhe dá as opções de escolha do banco que deseja imprimir a fatura e pronto. Todo processo ñ demora 1 minuto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o módulo de boleto por ex. vai direto para o boleto? Ou ainda passa por alguma tela do F2B?

E o de transferência, você põe os dados na propria invoice, ou tem que passar pela tela do F2B?

ambos passam pela tela da f2b, pois boleto você tem opção de escolher qual banco você deseja que o boleto seja gerado. Mas é algo rápido, selecionou o banco pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angélica Costa, Geralmente se eu faço a transferência antes da meia noite, ele cai no outro dia após ás 13 horas.

Caso eu faça por exemplo á meia noite e 1 minuto, ai ele cai somente 24 horas depois e sempre após as 13 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?