Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saque F2B No Mesmo Dia


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

Fiz um saque em todos os meios que uso hoje, o primeiro a cair foi o F2b (geralmente é o MoIP). Mas também fazia muito tempo que não sacava nada por lá. Eu realmente gosto da empresa, do suporte, só não das tarifas altas (algum problema tinha que ter).

Alguém sabe me dizer se tem sido assim? Saque no mesmo dia?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem me dizer com quanto tempo o dinheiro cai na conta e fica disponível para saque no caso de pagamentos com Boleto, Transf. e CC?

Jordan, funciona assim:

- Boleto Bancário (Dinheiro) : Visualização do pagamento sempre no próximo dia útil do pagamento e após o pagamento, aguardar o prazo de compensação bancária que leva até 72 horas úteis.

- Boleto Bancário (Cheque) : Visualização do pagamento apenas após compesação do cheque. Após compensado mesmo prazo para liberação do valor.

- Tranferência Online: Visualização do pagamento após alguns minutos ao pagamento. Liberação em até 72 horas úteis.

- Cartão de Débito : Visualização do pagamento após alguns minutos ao pagamento. Liberação em 3 dias úteis.

- Cartão de Crédito (com juros) : Visualização do pagamento após alguns minutos ao pagamento. Liberação em 35 dias corridos.

- Cartão de Crédito (sem juros) : Visualização do pagamento após alguns minutos ao pagamento. A compensação é de acordo com o pagamento de cada parcela, sendo a primeira em 35 dias e das demais a cada 30 dias.

Após o crédito em conta, pode ser feita a transferência para sua conta bancária onde pode levar até 2 dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?