Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camargo

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Camargo

  • Data de Nascimento 05/03/1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mesmo utilizando tecnologia XEN, percebi que é (de certo modo) mais lento do que estou acostumado aos server que eu tinha no Site5 ou iWeb. Vou instalar o eaccelerator para ver se melhora! O que voces sugerem?
  2. Contratei aqui, para rodar sites Wordpress: http://www.serverloft.com.br/quanto-custa.html - Gostei do serviços deles, principalmente porque é um dos mais baratos com datacenter no Brasil. Só não gostei desse tal de LINK...! Isso pode deixar o site mais lento?
  3. Uma das empresas que estive olhando com servidores CLOUD no Brasil possui uma nomenclatura para definir seus pacotes. Além de oferecer X quantidade tráfego, diz que o CLOUD terá 5 Mbps de LINK. O que isso significa?
  4. Olá. Percebi que ao entrar no IP do meu domínio, ele fuciniona como o próprio domínio da seguinte forma: www.exemplo.com.br/pagina-1 É IGUAL A 999.999.999.999/pagina-1 Como eu redireciono o IP para do domínio através do WHM/cPanel, pois isso pode ser interpretado como conteúdo duplicado.
  5. Servidor Dedicado no Brasil é excessivamente caro, mas do que poderíamos dizer de um preço um pouco mais alto. Vocês conhecem empresas no Brasil que teriam competitividade a preços semelhantes a iWeb?
  6. Gostaria de aproveitar ao máximo meu servidor através do Apachebooster na sessão VARNISH TUNNER onde possui: Dynamic File cache TTL Static File Cache TTL Memory Cache ​ Pergunta: Quais as sugestões de vocês para estas configurações. Coloquei um anexo com a imagem da minha atual configuração
  7. Estou com o Apache 2.4 ligado. Não combina com o ApacheBooster, nem com o NGinxcp por causa de um módulo. Nas configurações que fiz acima, antes fica assim: Com SuPHP Loads 2.0 Memória: 8% Agora com FastCGI Loads: 0.5 Memória: 27% Vejo que o Apache 2.4 + FastCGI fez (todo) o papel que o NGinxCP faria. Detalhe: Eu tinha o ApacheBoster ligado, mas volta e meia dava problema com o cacheamento e alguns scripts em PHP travam. Estou BASTANTE satisfeito com o Apache 2.4.4.
  8. Preciso de uma dica de como configurar o Apache na perspectiva de que tenho os seguintes recursos: 4 Cores 8GB de RAM 10000 GB de HD FCGI (Usa muito mais memória que o SuPHP) No momento, configurei assim Start Servers: 5 Minimum Spare Servers: 5 Maximum Spare Servers: 10 Server Limit: 1526 Max Request Workers: 256 Max Connections Per Child: 1000 Keep-Alive: On Max Keep-Alive Requests: 200 Keep-Alive Timeout: 3 Timeout: 300 Estas configurações que estou usando, (que estão trabalhando perfeitamente no meu servidor) foram sugeridas por um tutorial na internet para aguentar até 30.000 Mas a pergunta é: ESTOU UTILIZANDO TODO O POTENCIAL QUE TENHO, CONSIDERANDO QUE TENHO 4 CORES E 8GB DE MEMÓRIA RAM?
  9. Há como modificar do suPHP para o Fast CGI sem derrubar os sites. Tenho alguns sites em Wordpress, e quando fiz a mudança pelo Configure PHP and suEXEC Contudo, depois que fiz a mudança, as páginas começaram a aparecer erros 403. Portanto. Como fazer esta mudança pelo WHM, através do Configure PHP and suEXEC, realizando as configurações posteriores para que o sites não fiquem com erros 403. (Tem algo a ver com permissão?)
  10. Continunando o tópico 3. Não há como colocar o NingxCP com o Apache 2.4.4 pois ele precisa do mod_rpaf, mas a versão 2.4.4 ainda não oferece suporte para ela.
  11. Hoje vi que há o Apache 2.4 disponível pelo EasyApache. Li alguns artigos e disseram que ele está consumindo menos recursos da máquina e que tem uma boa velocidade em comparação ao NGinx. Por isso criei este tópico com o objetivo de levantar dicas/conselhos sobre a instalação do mesmo. (Como já há muitos artigos na web sobre NGinx versus Apache 2.4, peço que este tópico NÃO entre no tema desta disputa). Você está usando o Apache 2.4 com o cPanel? Você encontrou problemas? Qual concelho você daria para melhorar a performance? Ele trabalha bem com Wordpress/Drupal?
  12. O links está aqui, acho que faz parte de um tipo de Saldão! http://iweb.com/clearance/high-performance-deals Eles sempre fazem estas promoções no Clearance!
  13. Pessoal, passando na iWeb hoje vi esta promoção, olha estes DEDICADOS deles naquela promoção que sempre fazem: 2 x XEON E5405 2GHz, 16GB RAM, 3 x 73GB SCSI-RAID-5 with 10000GB Traffic 10 Mbps = 179/mes (Não coloquei o link porque me parece que foi criada uma página que depois será apagada!)
  14. Olá a todos. É certo que o cPanel reina em no Brasil. Maior suporte, mais artigos e tutoriais. Mas já usei o Plesk e sua interface com soluções embutidas agrada muito. Gostaria de conhecer a opinião de vocês sobre duas perspectivas (cPanel X Plesk) no Linux. 1. Para o cliente final 2. Para a empresa de hosting
  15. Camargo

    Revenda Resellerclub

    Estou usando para os dois fins, domínio e revenda de hospedagem. Até o momento nada a reclamar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?