checkpointtv Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Mais uma transferencia irregular Nome: edney silveira E-mail: [email protected] Pontuação: 0 (0 %) Telefone: (51) 32223331 Endereço: AVENIDA NONOAI, 4654 Nonoai 91720000 PORTO ALEGRE - RS Troquei senha ta cada conta com uma senha diferente, e o pagseguro não faz nada pra acabar a palhaçada. Só que dessa vez esperaram desbloquear 10 reais e levaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Mais uma transferencia irregular Nome: edney silveira E-mail: [email protected] Pontuação: 0 (0 %) Telefone: (51) 32223331 Endereço: AVENIDA NONOAI, 4654 Nonoai 91720000 PORTO ALEGRE - RS Troquei senha ta cada conta com uma senha diferente, e o pagseguro não faz nada pra acabar a palhaçada. Só que dessa vez esperaram desbloquear 10 reais e levaram. Liguei para este número e atenderam, já tentou fazer o mesmo?? Aposto que o piá deve ter 10 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Cara nem vou tentar, no outro ataque, ficava uma barulheira e o cara falava que não conseguia ouvir e nem eu ouvia ele, e outra, esses caras devem ser laranjas. Isso deve ser quadrilhia, ja estou terminando de imprimir as coisas, agora definitivamente é caso de policia, e se bobear vou abrir um pocesso pois meus dados estão agora nas mãos de estelionatarios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcela30 Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Eu consegui reaver meu dinheiro hoje.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpatrick Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Po, aconteceu a mesma coisa comigo hj... esse cara deve ta passando fome... roubando 11 reais... Status: Aprovada Código da transação: 4B99FD8B-F547-46E8-9799-950E1644BDC9 Total: R$ 11,35 Tipo de pagamento: Transferência entre contas Meio de pagamento: Saldo PagSeguro O comprador irá receber no e-mail **********@yahoo.com.br um link para acessar um novo boleto com data de vencimento para . Deseja enviar? Enviar Cancelar Pagamento para Nome: edney silveira E-mail: [email protected] Pontuação: 0 (0 %) Telefone: (51) 32223331 Endereço: AVENIDA NONOAI, 4654 Nonoai 91720000 PORTO ALEGRE - RS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 O Pagseguro não teve nem a dignidade de responder minha reclamação pelo Reclame Aqui http://www.reclameaq...-muito-cuidado/ Veja abaixo a resposta que enviaram para meu e-mail "Prezado Luan, em resposta a sua reclamação sobre a transação 7ACE40AB-A847-4E3E-83A1-2258CF83A82C, verificamos que a disputa em questão trata-se de transferência entre contas na qual o valor é liberado ao vendedor logo na compensação do pagamento e não entra na regra dos 14 dias onde o valor seria bloqueado se fosse uma transação comercial. No momento o cliente não possui saldo para que possamos efetuar a devolução. É imprescindível estar sempre alerta para a segurança na internet. Assim, existem atitudes que podem minimizar o risco: • Proteja suas senhas: (a) Troque periodicamente sua senha PagSeguro (a cada 3 meses, pelo menos); (Senhas com 12 caracteres são mais seguras do que senhas com 8, assim como senhas com letras e números; © Não use palavras relacionadas com informações pessoais (ex: nome, data de nascimento, login, nome da mãe, etc.); (d) é desaconselhável escrever as senhas no papel; (e) Evite utilizar a opção de seu browser (internet Explorer, mozilla) para gerenciamento de senhas, pois quem usar o computador em seguida pode utilizar-se delas. • Como receber e-mails com links e arquivos anexos: Ao receber e-mails com promoções, evite clicar nos links. Abra outra instância do browser, digite o endereço do vendedor e procure a oferta. O link pode apresentar um endereço, mas direcioná-lo para outro, que vai executar um programa malicioso (spyware, trojans, etc.). O mais seguro é não responder, não abrir arquivos e não clicar em links enviados por e-mail. • Em computadores públicos (ex. lan-house): Cuidado extremo. Não há garantias sobre os programas instalados e pode haver programas destinados a armazenar senhas, instalados por usuários anteriores. Se não houver outra opção de acesso à internet, feche todos os programas após o seu uso, faça o log-off e apague o histórico no browser (Ferramentas/Opções/Apagar Histórico). • A proteção física do computador é uma prática essencial: Ausentar-se por alguns instantes da mesa pode ser o suficiente para que outra pessoa instale um programa que capture senhas e informações pessoais. Trave o acesso ao sistema, com senha, quando não utilizar o computador. • Ao “plugar” o computador em rede: Ao utilizar seu computador pessoal em rede (ex. wireless), alguns cuidados são básicos: (a) usar a opção de dados criptografados para tráfego de informações. Verifique se a rede possui a função WPA (Wi-Fi Protected Access) ou a WEP (Wired Equivalent Privacy), sendo a primeira mais segura; (desabilitar compartilhamento de pastas (Windows), ou proteger o acesso ao sistema operacional com uma senha. Outros usuários dentro da mesma rede (incluindo a rede wireless) podem ser capazes de buscar e gravar arquivos em seu computador; • Cuidados ao compartilhar arquivos. Programas de compartilhamento de arquivos conectam seu computador a milhões de outros para troca de música, vídeo e outros tipos de informação. Isso é feito através de programas instalados que podem comprometer a segurança de seu computador. Se decidir usar esses programas, seja cuidadoso: ajuste a configuração para as pastas que devem ou não ser compartilhadas; e leia o contrato (“end user licensing agreement”) para estar ciente dos riscos potenciais. • Antivírus, anti-spyware e firewall: Seu uso é recomendável, assim como atualização regular das listas (blacklists, definições de vírus). A barra UOL, que pode ser instalada gratuitamente, oferece a opção "Antifraude", cujas configurações podem evitar sites que enviam e-mails não solicitados (spam) e sites que disseminam vírus e programas espiões que roubam dados sigilosos de seu computador ou que estão envolvidos com ações fraudulentas (phishing). Todas essas atitudes devem ser tomadas em conjunto, pois qualquer item não realizado pode aumentar o risco de comprometimento das informações. Para sua segurança, o PagSeguro jamais solicita sua senha por e-mail ou telefone. Sua senha é pessoal e intransferível." Atenciosamente, Eduardo Souza Equipe PagSeguro Se você tiver algum valor em sua conta do Pagseguro, e alguém roubar seus dados e fazer uma transferência entre contas, pode dar Adeus ao seu dinheiro, pois já era, o sistema realmente é "INSEGURO", libera seu dinheiro na hora para o pilantra fazer o que quiser, como vocês podem ver pela resposta da Equipe do Pagseguro. Sendo assim, recomendo que você pense duas vezes, antes de confiar seu dinheiro ao Pagseguro, 3 anos que tive com eles, nunca havia tido problema, mas no primeiro problema que tive, perdi R$430,00, e percebi que o sistema é falho e inseguro, então fique atento e não arrisque seu dinheiro nessa empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Ou seja a culpa é do cliente. Até eu que tenho pendenga com o reclameaqui já reclamei sobre o pagseguro: http://www.reclameaqui.com.br/789922/pagseguro/pagseguro-pessimo-atendimento-pessima-empresa/ Leiam e vejam que absurdo - eles não fazem a minima ideia do que seja segurança, não creio que suas senhas tenham sido roubadas por virus ou falha de vcs, simplesmente ligaram para lá com seu CPF (fácil descobrir) e deram a senha de bandeja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Amigo, comecei a usar o PagSeguro em 2009 quando criei a Super T Host, desde quando criei ela, o PagSeguro sempre foi o método de pagamento principal, faço uma grande movimentação todo mês e nunca tive problemas com ele. Acredito que você se cadastrou em algum site usando a mesma senha que utilizava no PagSeguro, e o dono do site conseguiu acessar sua conta e pegou seu dinheiro. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Sempre usei o pagseguro e nunca tive problema, semana passada tive minha ultima transferência via moip, após receber um pagamento por cartão de credito ficou cerca de 4 dias e nada de ser aprovado, entrei em contato com o suporte que demorou 1 dia inteiro para responder e me responderam que precisavam do id da transferência, eu falei puta que pariu eu só tenho uma transferência e vocês ainda vem me pegunta o id? Tranquilamente passei o id e mais um dia se passou até que disseram que estava em analise, claro que eu sei que está sob analise estava escrito, foi ai então que pedi para cancelarem a transferência, falei para meu cliente pagar via pagseguro e exatamente a um segundo do pagamento o dinheiro já estava aprovado em minha conta e pronto problema resolvido, já finalizei minha conta na moip e nunca mais quero voltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Sempre usei o pagseguro e nunca tive problema, semana passada tive minha ultima transferência via moip, após receber um pagamento por cartão de credito ficou cerca de 4 dias e nada de ser aprovado, entrei em contato com o suporte que demorou 1 dia inteiro para responder e me responderam que precisavam do id da transferência, eu falei puta que pariu eu só tenho uma transferência e vocês ainda vem me pegunta o id? Tranquilamente passei o id e mais um dia se passou até que disseram que estava em analise, claro que eu sei que está sob analise estava escrito, foi ai então que pedi para cancelarem a transferência, falei para meu cliente pagar via pagseguro e exatamente a um segundo do pagamento o dinheiro já estava aprovado em minha conta e pronto problema resolvido, já finalizei minha conta na moip e nunca mais quero voltar. Essa semana aconteceu a mesma coisa comigo, 7 dias a transação trancada só consegui liberar entrando em contato com eles dizendo que iria passar a transação para outro intermediador. Instantes após lá estava o dinheirinho haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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