Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eu utilizo PIN no pagseguro, e como o amigo Ysaac disse eu também utilizo o pagseguro a uns 2 anos também manipulando valores altos pois sou webdesigner e nunca tive problemas.

Também utilizo o Pagseguro à 2 anos e nunca tive problema, sempre tem a primeira vez, não quero assiscar a ter a segunda.

Se no Pagseguro existe PIN nunca fui informado sobre mesmo, e não sei onde se cadastra, e mesmo se tiver, o uso deveria ser obrigatorio.

Postado

Se no Pagseguro existe PIN nunca fui informado sobre mesmo, e não sei onde se cadastra, e mesmo se tiver, o uso deveria ser obrigatorio.

Obrigatório igual ao Moip, onde evita ser responsável por problemas do gênero.

Postado

Lperez, sua situação é meio estranha.

Primeiro que saques só podem ser efetuados pelo dono da conta Pagseguro.

Eles não permitem saques para contas que não estejam no nome e CPF do proprietário da conta Pagseguro. Logo, mesmo que alguém invada sua conta lá, o máximo que o indivíduo pode fazer é transferir o dinheiro para outra conta Pagseguro (de propriedade dele), e então efetuar o saque.

Mesmo que ele tenha transferido para outra conta, se você abriu uma disputa lá - e ela ainda está aberta - ele não recebeu o dinheiro.

O saldo fica bloqueado/congelado até que a disputa seja encerrada. E fica assim durante o tempo que for necessário, o que pode ser meses.

Veja se não é isto que está ocorrendo. Se a disputa ainda estiver aberta então o ladrãozinho ainda não teve acesso a seu dinheiro, e você ainda pode recuperá-lo.

Outro ponto fundamental - e que vale pros dois casos deste tópico - é que se vocês abriram a disputa logo em seguida (ou dentro de até 7 dias) certamente o Pagseguro fará a devolução pra vocês.

Isto porque toda a transação feita lá (legítima ou não) é tratada como uma compra, e eles dão prioridade para o comprador especialmente neste prazo de 7 dias graças ao artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor):

Mesmo fora deste prazo de 7 dias da abertura da disputa, a tendência é vocês serem os beneficiados porque a proteção oferecida por eles ao comprador é de 14 dias.

Ambas as histórias estão parecendo mais falha de comunicação do que qualquer outra coisa.

Minha recomendação é que vocês entrem em contato com o Pagseguro e sejam bem claros nos argumentos.

Além do contato por telefone, abram um chamado lá e façam uma reclamação por Twitter (dica pessoal).

Isso vais servir pra 2 coisas, agilizar o atendimento de vocês e servirá como "prova" da reclamação.

Em último caso façam uma reclamação no ReclameAqui e ameacem ir no Procon.

É algo meio simples mas que muitas vezes funciona. ;)

O invasor não sacou o dinheiro pela minha conta, e sim transferiu para a conta de um "Laranja" e depois deve ter transferido para conta dele, ou algo assim.

A atendente do Pagseguro me informou que em casos de transferências entre contas, não existe esse prazo de 14 dias, o dinheiro fica disponível imediatamente na conta da pessoa que recebeu o dinheiro, e então me disse que no momento não existe saldo para devolução do dinheiro.

Quando vocês acham que terá saldo nesta conta Fantasma Novamente?

Pra mim nunca!

E outra, a disputa já esta aberta a mais de 30 dias, se o dinheiro estivesse lá, já teriam devolvido.

Mas a questão não é nem se dinheiro será devolvido ou não, a questão é que existem falhas gravíssimas na segurança do sistema.

Postado

A atendende do Pagseguro me informou que em casos de transfências entre contas, não existe esse prazo de 14 dias, o dinheiro fica disponível imediatamente na conta da pessoa que recebeu o dinheiro, e então me disse que no momento não existe saldo para devolução do dinheiro.

Se a atendente te passou essa informação, ela está errada.

Mesmo em casos de transferência entre contas Pagseguro o dinheiro fica bloqueado por 14 dias sim.

Sei disso pois utilizo muito lá e sempre fica bloqueado como qualquer outro pagamento. -_-

E é como eu disse, se a disputa ainda está em aberto, então o dinheiro não foi liberado.

Ele vai ficar lá bloqueado tanto para você quanto para o ladrão até que a disputa seja encerrada.

Fica assim durante todo o tempo que for necessário. Mesmo que demore vários meses para que a situação seja resolvida. ;)

Postado

Mesmo em casos de transferência entre contas Pagseguro o dinheiro fica bloqueado por 14 dias sim.

Sei disso pois utilizo muito lá e sempre fica bloqueado como qualquer outro pagamento. -_-

E é como eu disse, se a disputa ainda está em aberto, então o dinheiro não foi liberado.

Ele vai ficar lá bloqueado tanto para você quanto para o ladrão até que a disputa seja encerrada.

Fica assim durante todo o tempo que for necessário. Mesmo que demore vários meses para que a situação seja resolvida. ;)

Comigo também ja fiz diversas transferências entre contas e todas dicaram bloqueadas por 14 dias.

Postado
  • Autor

Olá aconteceu o mesmo comigo hoje....

Tenho conta no pagseguro há 3 anos, trabalho com valores altos e só hoje tive problema.

Não utilizo a mesma senha para tudo e no entanto aconteceu comigo tb.

Certamente isso é falha do Pagseguro que não utiliza PIN para saque.

Foi feito uma transferencia entre contas Pagseguro.

Como?? MISTERIO!!

Abraços galeraa

:o

Foi justamente o que aconteceu comigo, foi transferencia entre contas e o atendente me falou a mesma coisa que um amigo citou em uma resposta no tópico, que o dinheiro ja esta disponivel para a pessoa que foi transferido, agora é deitar no travesseiro e chorar com certeza o dinheiro não vou mais reaver, mas uma coisa te falo, amanhã vou fazer um B.O. não fui hoje por causa da correria tentando informações sobre o ocorrido.

Postado

M

Mesmo que o dinheiro esteja bloqueado, como podemos confiar em uma empresa de Pagamento com essas falhas de segurança,

com um atendimento Incopetente, e sem nenhum prazo definido para devolver o dinheiro. :angry:

Postado
  • Autor

Foi justamente o que aconteceu comigo, foi transferencia entre contas e o atendente me falou a mesma coisa que um amigo citou em uma resposta no tópico, que o dinheiro ja esta disponivel para a pessoa que foi transferido, agora é deitar no travesseiro e chorar com certeza o dinheiro não vou mais reaver, mas uma coisa te falo, amanhã vou fazer um B.O. não fui hoje por causa da correria tentando informações sobre o ocorrido.

Marcela foi para o mesmo Andrei isso? foi você que fez o comentario em meu post no reclame aqui? se sim, faça uma reclamação no reclame aqui que eu assino em baixo, se o nome da pessoa beneficiada com a transferencia for outro divulgue.

http://www.reclameaqui.com.br/2367152/pagseguro/pagseguro-hackeado/

Esse é meu post no reclame aqui!

Postado

Foi pra esse Andrei sim, ja fiz a reclamação no Reclame aqui e ja ate comentei a sua.. assim q fiz a reclamação na hora uma pessoa do pagseguro me ligou falando que ja estao analisando isso ai falei q tinha mais gente lesada q isso tava uma bafafa, q iriamos postar no facebook... ela falou q iam atras do IP do cara, q assim q ele transferiu da minha conta para conta dele no pagseguro que ele ja fez uma compra com meu dinheiro. Ai falei ok, mas o dinheiro fica 14 dias "a receber" entao tem como eu reaver meu dinheiro. Ela disse q seria dificil... Eu dei um prazo ao pagseguro, caso meu dinheiro nao volte vou entrar na justiça, afinal o dinheiro é meu, neh?

Postado

Qual seria o site mais seguro?? Pq Pagseguro quero sair... nao confio mais... Obrigada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.