Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro Realmente É Seguro?


checkpointtv

Posts Recomendados

Eu utilizo PIN no pagseguro, e como o amigo Ysaac disse eu também utilizo o pagseguro a uns 2 anos também manipulando valores altos pois sou webdesigner e nunca tive problemas.

Também utilizo o Pagseguro à 2 anos e nunca tive problema, sempre tem a primeira vez, não quero assiscar a ter a segunda.

Se no Pagseguro existe PIN nunca fui informado sobre mesmo, e não sei onde se cadastra, e mesmo se tiver, o uso deveria ser obrigatorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lperez, sua situação é meio estranha.

Primeiro que saques só podem ser efetuados pelo dono da conta Pagseguro.

Eles não permitem saques para contas que não estejam no nome e CPF do proprietário da conta Pagseguro. Logo, mesmo que alguém invada sua conta lá, o máximo que o indivíduo pode fazer é transferir o dinheiro para outra conta Pagseguro (de propriedade dele), e então efetuar o saque.

Mesmo que ele tenha transferido para outra conta, se você abriu uma disputa lá - e ela ainda está aberta - ele não recebeu o dinheiro.

O saldo fica bloqueado/congelado até que a disputa seja encerrada. E fica assim durante o tempo que for necessário, o que pode ser meses.

Veja se não é isto que está ocorrendo. Se a disputa ainda estiver aberta então o ladrãozinho ainda não teve acesso a seu dinheiro, e você ainda pode recuperá-lo.

Outro ponto fundamental - e que vale pros dois casos deste tópico - é que se vocês abriram a disputa logo em seguida (ou dentro de até 7 dias) certamente o Pagseguro fará a devolução pra vocês.

Isto porque toda a transação feita lá (legítima ou não) é tratada como uma compra, e eles dão prioridade para o comprador especialmente neste prazo de 7 dias graças ao artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor):

Mesmo fora deste prazo de 7 dias da abertura da disputa, a tendência é vocês serem os beneficiados porque a proteção oferecida por eles ao comprador é de 14 dias.

Ambas as histórias estão parecendo mais falha de comunicação do que qualquer outra coisa.

Minha recomendação é que vocês entrem em contato com o Pagseguro e sejam bem claros nos argumentos.

Além do contato por telefone, abram um chamado lá e façam uma reclamação por Twitter (dica pessoal).

Isso vais servir pra 2 coisas, agilizar o atendimento de vocês e servirá como "prova" da reclamação.

Em último caso façam uma reclamação no ReclameAqui e ameacem ir no Procon.

É algo meio simples mas que muitas vezes funciona. ;)

O invasor não sacou o dinheiro pela minha conta, e sim transferiu para a conta de um "Laranja" e depois deve ter transferido para conta dele, ou algo assim.

A atendente do Pagseguro me informou que em casos de transferências entre contas, não existe esse prazo de 14 dias, o dinheiro fica disponível imediatamente na conta da pessoa que recebeu o dinheiro, e então me disse que no momento não existe saldo para devolução do dinheiro.

Quando vocês acham que terá saldo nesta conta Fantasma Novamente?

Pra mim nunca!

E outra, a disputa já esta aberta a mais de 30 dias, se o dinheiro estivesse lá, já teriam devolvido.

Mas a questão não é nem se dinheiro será devolvido ou não, a questão é que existem falhas gravíssimas na segurança do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atendende do Pagseguro me informou que em casos de transfências entre contas, não existe esse prazo de 14 dias, o dinheiro fica disponível imediatamente na conta da pessoa que recebeu o dinheiro, e então me disse que no momento não existe saldo para devolução do dinheiro.

Se a atendente te passou essa informação, ela está errada.

Mesmo em casos de transferência entre contas Pagseguro o dinheiro fica bloqueado por 14 dias sim.

Sei disso pois utilizo muito lá e sempre fica bloqueado como qualquer outro pagamento. -_-

E é como eu disse, se a disputa ainda está em aberto, então o dinheiro não foi liberado.

Ele vai ficar lá bloqueado tanto para você quanto para o ladrão até que a disputa seja encerrada.

Fica assim durante todo o tempo que for necessário. Mesmo que demore vários meses para que a situação seja resolvida. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a atendente te passou essa informação, ela está errada.

Mesmo em casos de transferência entre contas Pagseguro o dinheiro fica bloqueado por 14 dias sim.

Sei disso pois utilizo muito lá e sempre fica bloqueado como qualquer outro pagamento. -_-

E é como eu disse, se a disputa ainda está em aberto, então o dinheiro não foi liberado.

Ele vai ficar lá bloqueado tanto para você quanto para o ladrão até que a disputa seja encerrada.

Fica assim durante todo o tempo que for necessário. Mesmo que demore vários meses para que a situação seja resolvida. ;)

Comigo também ja fiz diversas transferências entre contas e todas dicaram bloqueadas por 14 dias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá aconteceu o mesmo comigo hoje....

Tenho conta no pagseguro há 3 anos, trabalho com valores altos e só hoje tive problema.

Não utilizo a mesma senha para tudo e no entanto aconteceu comigo tb.

Certamente isso é falha do Pagseguro que não utiliza PIN para saque.

Foi feito uma transferencia entre contas Pagseguro.

Como?? MISTERIO!!

Abraços galeraa

:o

Foi justamente o que aconteceu comigo, foi transferencia entre contas e o atendente me falou a mesma coisa que um amigo citou em uma resposta no tópico, que o dinheiro ja esta disponivel para a pessoa que foi transferido, agora é deitar no travesseiro e chorar com certeza o dinheiro não vou mais reaver, mas uma coisa te falo, amanhã vou fazer um B.O. não fui hoje por causa da correria tentando informações sobre o ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M

Se a atendente te passou essa informação, ela está errada.

Mesmo em casos de transferência entre contas Pagseguro o dinheiro fica bloqueado por 14 dias sim.

Sei disso pois utilizo muito lá e sempre fica bloqueado como qualquer outro pagamento. -_-

E é como eu disse, se a disputa ainda está em aberto, então o dinheiro não foi liberado.

Ele vai ficar lá bloqueado tanto para você quanto para o ladrão até que a disputa seja encerrada.

Fica assim durante todo o tempo que for necessário. Mesmo que demore vários meses para que a situação seja resolvida. ;)

Mesmo que o dinheiro esteja bloqueado, como podemos confiar em uma empresa de Pagamento com essas falhas de segurança,

com um atendimento Incopetente, e sem nenhum prazo definido para devolver o dinheiro. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi justamente o que aconteceu comigo, foi transferencia entre contas e o atendente me falou a mesma coisa que um amigo citou em uma resposta no tópico, que o dinheiro ja esta disponivel para a pessoa que foi transferido, agora é deitar no travesseiro e chorar com certeza o dinheiro não vou mais reaver, mas uma coisa te falo, amanhã vou fazer um B.O. não fui hoje por causa da correria tentando informações sobre o ocorrido.

Marcela foi para o mesmo Andrei isso? foi você que fez o comentario em meu post no reclame aqui? se sim, faça uma reclamação no reclame aqui que eu assino em baixo, se o nome da pessoa beneficiada com a transferencia for outro divulgue.

http://www.reclameaqui.com.br/2367152/pagseguro/pagseguro-hackeado/

Esse é meu post no reclame aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pra esse Andrei sim, ja fiz a reclamação no Reclame aqui e ja ate comentei a sua.. assim q fiz a reclamação na hora uma pessoa do pagseguro me ligou falando que ja estao analisando isso ai falei q tinha mais gente lesada q isso tava uma bafafa, q iriamos postar no facebook... ela falou q iam atras do IP do cara, q assim q ele transferiu da minha conta para conta dele no pagseguro que ele ja fez uma compra com meu dinheiro. Ai falei ok, mas o dinheiro fica 14 dias "a receber" entao tem como eu reaver meu dinheiro. Ela disse q seria dificil... Eu dei um prazo ao pagseguro, caso meu dinheiro nao volte vou entrar na justiça, afinal o dinheiro é meu, neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?