Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos com relação a liberação imediata no pagseguro pelo que acompanho funciona assim se eu tenho saldo e mando para uma conta Pessoal como somente transferência entre contas fica disponível na outra conta para uso imediato e não cai nos 14 dias pois não foi considerado uma transação comercial pelo menos aqui testei com conta pessoal e ficou disponível para uso imediato.

Postado

Prefiro o Moip , ainda mais pra quem tem empresa aberta, muito mais rapidez e facilidades.

Postado

Quando o PagSeguro se chamava BRPay e não era do UOL, era ótimo. O UOL colocou a mão, ferrou tudo.

Eu tive R$330,00 desviados da minha conta e foi assim:

A fim de encerrar minha conta, solicitei a transferência para a minha conta corrente.

Recebi o mail da transação.

Encerrei minha conta.

A transação sumiu do sistema.

Não recebi o dinheiro.

A justificativa:

A transferência leva (ou levava) 3 dias para ser processada - para sair do PagSeguro e ir para o Banco.

Como encerrei a conta antes deste período, a transação não foi para o banco. Sendo assim, conta encerrada não tem histórico.

Ficou por isto mesmo.

Aconteceu em 2007, fui para o F2B e nunca mais tive problemas.

Postado

Hj mandei um e-mail Para essa tal de Luana perguntando se tinha alguma informação nova sobre meu caso e meu dinheiro e sabe o q ela respondeu? Segue a resposta Prezada Marcela, esclarecemos que conforme contato telefonico ''ontem'' o caso será analisado pelo setor de segurança e retornaremos.... O que esla diz insinuar com esse "ontem"???

Postado
checkpointtv Vc entrou em contato com o Pagseguro ou eles com vc?? Se sim o que disseram??

Postado

Acabaram de bloquear a minha conta, ao acessar recebo o aviso:

Acesso bloqueado pelo atendimento PagSeguro.

Para a liberação do acesso, entre em contato com a central de atendimento PagSeguro.

Na minha opinião, eles esperam juntar um valor alto na conta, e depois bloqueam e ficam com todo o dinheiro para investimentos em "aplicações financeiras", empresa mais incompetente.

O incrível é que nem avisam que o acesso foi bloqueado, não enviam nenhuma justificativa ao e-mail cadastrado na conta.

Postado

A solução mais simples é ter contrato direto com a operadora de cartão e com um banco para boleto, esses intermediadores de pagamento criam umas situações que nem eles explicam. Tomando as devidas precauções com a parte do cartão de crédito (chargeback) você não esquenta a cabeça.

Postado

A solução mais simples é ter contrato direto com a operadora de cartão e com um banco para boleto, esses intermediadores de pagamento criam umas situações que nem eles explicam. Tomando as devidas precauções com a parte do cartão de crédito (chargeback) você não esquenta a cabeça.

Sim, isso é exatamente um dos primeiros passos nos quais quero tomar quando minha empresa se estabilizar melhor, boleto bancário próprio e também cartão de credito, assim tomo as preocupações corretas em relação do cartão, que é a assinatura do proprietário do cartão em um documento alegando que ele efetuou a compra e em relação a boletos não terei com que se preocupar além de tudo cair diretamente na conta.

Postado

Qual seria o site mais seguro?? Pq Pagseguro quero sair... nao confio mais... Obrigada

No momento o MOIP não tive problemas em 2 anos e nunca vi ninguem falar algo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.