Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro Realmente É Seguro?


checkpointtv

Posts Recomendados

Amigos com relação a liberação imediata no pagseguro pelo que acompanho funciona assim se eu tenho saldo e mando para uma conta Pessoal como somente transferência entre contas fica disponível na outra conta para uso imediato e não cai nos 14 dias pois não foi considerado uma transação comercial pelo menos aqui testei com conta pessoal e ficou disponível para uso imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o PagSeguro se chamava BRPay e não era do UOL, era ótimo. O UOL colocou a mão, ferrou tudo.

Eu tive R$330,00 desviados da minha conta e foi assim:

A fim de encerrar minha conta, solicitei a transferência para a minha conta corrente.

Recebi o mail da transação.

Encerrei minha conta.

A transação sumiu do sistema.

Não recebi o dinheiro.

A justificativa:

A transferência leva (ou levava) 3 dias para ser processada - para sair do PagSeguro e ir para o Banco.

Como encerrei a conta antes deste período, a transação não foi para o banco. Sendo assim, conta encerrada não tem histórico.

Ficou por isto mesmo.

Aconteceu em 2007, fui para o F2B e nunca mais tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj mandei um e-mail Para essa tal de Luana perguntando se tinha alguma informação nova sobre meu caso e meu dinheiro e sabe o q ela respondeu? Segue a resposta Prezada Marcela, esclarecemos que conforme contato telefonico ''ontem'' o caso será analisado pelo setor de segurança e retornaremos.... O que esla diz insinuar com esse "ontem"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram de bloquear a minha conta, ao acessar recebo o aviso:

Acesso bloqueado pelo atendimento PagSeguro.

Para a liberação do acesso, entre em contato com a central de atendimento PagSeguro.

Na minha opinião, eles esperam juntar um valor alto na conta, e depois bloqueam e ficam com todo o dinheiro para investimentos em "aplicações financeiras", empresa mais incompetente.

O incrível é que nem avisam que o acesso foi bloqueado, não enviam nenhuma justificativa ao e-mail cadastrado na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução mais simples é ter contrato direto com a operadora de cartão e com um banco para boleto, esses intermediadores de pagamento criam umas situações que nem eles explicam. Tomando as devidas precauções com a parte do cartão de crédito (chargeback) você não esquenta a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução mais simples é ter contrato direto com a operadora de cartão e com um banco para boleto, esses intermediadores de pagamento criam umas situações que nem eles explicam. Tomando as devidas precauções com a parte do cartão de crédito (chargeback) você não esquenta a cabeça.

Sim, isso é exatamente um dos primeiros passos nos quais quero tomar quando minha empresa se estabilizar melhor, boleto bancário próprio e também cartão de credito, assim tomo as preocupações corretas em relação do cartão, que é a assinatura do proprietário do cartão em um documento alegando que ele efetuou a compra e em relação a boletos não terei com que se preocupar além de tudo cair diretamente na conta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?