Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro Realmente É Seguro?


checkpointtv

Posts Recomendados

Cada um que tire suas conclusões, também trabalhei 3 anos com o Pagseguro, e nunca havia tido problema.

O que posso dizer, é que o sistema é falho, e existe brechas.

O Pilantra roubou meus dados de acesso quando invadiu meu WHMCS, devido a falha de segurança no sistema que ocorreu no fim do ano passado.

No Pagseguro não existe PIN de segurança e quando é feito transferência entre contas, o dinheiro é liberado imediatamente para pessoa que recebeu o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um que tire suas conclusões, também trabalhei 3 anos com o Pagseguro, e nunca havia tido problema.

O que posso dizer, é que o sistema é falho, e existe brechas.

O Pilantra roubou meus dados de acesso quando invadiu meu WHMCS, devido a falha de segurança no sistema que ocorreu no fim do ano passado.

No Pagseguro não existe PIN de segurança e quando é feito transferência entre contas, o dinheiro é liberado imediatamente para pessoa que recebeu o dinheiro.

Cara comigo nunca aconteceu isso, diversas vezes fiz transferências entre contas e tive que aguardar 14 dias, é irritante porém se acontece no seu caso você estaria com seu dinheiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comigo nunca aconteceu isso, diversas vezes fiz transferências entre contas e tive que aguardar 14 dias, é irritante porém se acontece no seu caso você estaria com seu dinheiro.

Sempre pensei que fosse assim, mas como você pode verificar na resposta do atendente do Pagseguro, não é assim que funciona, ou pode ser uma desculpa para justificar a perda do meu dinheiro.

O pilantra também roubou meus dados do MOIP, mas não conseguiu fazer nada, pois não conseguiu trocar o PIN de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?