Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro Realmente É Seguro?


checkpointtv

Posts Recomendados

Marcela foi para o mesmo Andrei isso? foi você que fez o comentario em meu post no reclame aqui? se sim, faça uma reclamação no reclame aqui que eu assino em baixo, se o nome da pessoa beneficiada com a transferencia for outro divulgue.

http://www.reclameaq...eguro-hackeado/

Esse é meu post no reclame aqui!

Foi pra esse Andrei sim, ja fiz a reclamação no Reclame aqui e ja ate comentei a sua.. assim q fiz a reclamação na hora uma pessoa do pagseguro me ligou falando que ja estao analisando isso ai falei q tinha mais gente lesada q isso tava uma bafafa, q iriamos postar no facebook... ela falou q iam atras do IP do cara, q assim q ele transferiu da minha conta para conta dele no pagseguro que ele ja fez uma compra com meu dinheiro. Ai falei ok, mas o dinheiro fica 14 dias "a receber" entao tem como eu reaver meu dinheiro. Ela disse q seria dificil... Eu dei um prazo ao pagseguro, caso meu dinheiro nao volte vou entrar na justiça, afinal o dinheiro é meu, neh?

Também fiz a reclamação http://www.reclameaqui.com.br/2370153/pagseguro/pagseguro-com-falhas-de-seguranca-muito-cuidado/

e postei no Twitter do Pagseguro https://twitter.com/#!/pagseguro

Postem também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiz a reclamação http://www.reclameaq...-muito-cuidado/

e postei no Twitter do Pagseguro https://twitter.com/#!/pagseguro

Postem também!

No Facebook ja estou divulgando para evitar novos casos e no twitter acabei de fazer novamente. Vamos galera o caso é sério vamos divulgar, você pode ser a próxima vítima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que somente transferência pra conta pessoal é que é liberada na hora.

Quer dizer que não podem ver o histórico de transações e saber por que contas o valor passou?

Acredito que fizeram comprar com esse saldo roubado. Mesmo assim o PagSeguro, se isso estiver dentro do contrato, poderia requisitar a autenticidade dos pagamentos feitos usando esse saldo e chegar ao verdadeiro bandido.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio esquisito isso ai heim, além de ter o saldo roubado, acionar o suporte e ter a resposta de que não há saldo na conta e fica por isso mesmo, meio dificil de engolir.

Vocês que tiveram casos parecidos, chegaram a pedir p/ suporte informar se a conta tinha historico de movimentação?

Quanto a questão da transf. entre contas, não lembro como funciona, faz um tempão que não uso pagseguro...mas no pagamento digital é necessário aguardar 14 dias (transf. entre contas), eu achava ruim, mas depois destes comentários, devo repensar sobre isso hehehe

Aconselho todos que foram prejudicados, não ficar de bobeira, acho que isso é caso p/ o procon, no caso, se fizer uma queixa coletiva, é provavel que poderá obter uma resposta mais rápida.

Vi uma vez no jornal regional de minha cidade, que tinha uma aplicação no facebook que fazia reclamação coletiva e levava ao procon, infelizmente não lembro o nome agora para ajudar vocês.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio esquisito isso ai heim, além de ter o saldo roubado, acionar o suporte e ter a resposta de que não há saldo na conta e fica por isso mesmo, meio dificil de engolir.

Vocês que tiveram casos parecidos, chegaram a pedir p/ suporte informar se a conta tinha historico de movimentação?

Quanto a questão da transf. entre contas, não lembro como funciona, faz um tempão que não uso pagseguro...mas no pagamento digital é necessário aguardar 14 dias (transf. entre contas), eu achava ruim, mas depois destes comentários, devo repensar sobre isso hehehe

Aconselho todos que foram prejudicados, não ficar de bobeira, acho que isso é caso p/ o procon, no caso, se fizer uma queixa coletiva, é provavel que poderá obter uma resposta mais rápida.

Vi uma vez no jornal regional de minha cidade, que tinha uma aplicação no facebook que fazia reclamação coletiva e levava ao procon, infelizmente não lembro o nome agora para ajudar vocês.

A conta da pessoa que o dinheiro foi enviado é nova, da uma olhada no meu primeiro post, zero de pontuação, zero de transação.

A transferencia de saldo entre contas do pagseguro é liberado imediatamente, transferiu ja pode usar.

amanhã ja estou entrando com um B.O.

O engrassado é que tem mais uma pessoa ( que sabemos ) com o mesmo problema e com o dinheiro enviado para o mesmo destinatario, e o pagseguro me coloca em disputa, em vez de extornar imediatamente e devolver o dinheiro, agora adiciono mais uma pergunta.

Quem vai pagar as contas que eu tenho que pagar pelo PAGSEGURO?

Vamos mudar o nome para PAGINSEGURO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa chamada Luana Sousa que entrou em contato comigo após eu fazer a reclamação no reclame aqui me disse q esse Andrei assim q fez a transferencia realizou uma compra e que sera dificil eu conseguir meu dinheiro de volta. Foi ai q perguntei: E os 14 dias de bloqueio? Ela gaguejou... Isso ta estranho. Bom, ja estou saindo do pagseguro. Vou para outro onde tenha PIN e mais segurança... Pagseguro nunca mais. Cuidado pessoal. Estou divulgando em minhas redes sociais as reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, só te falo uma coisa, isso não pode ficar assim, o pagseguro não pode simplesmente te falar que não vai te devolver o dinheiro, primeiramente:

O dinheiro esta em custódia do Pagseguro, ele é o responsavel pelo dinheiro, ele tem que dar conta disso, eu vou fazer o que é de meu direito, se eu fosse você faria o mesmo, minha esposa é advogada, vou ver certinho o que tenho que fazer e vou te informando pelo forum.

Outra coisa se a pessoa fez uma compra logo em seguida que roubou o nosso dinheiro esse dinheiro esta retido por 14 dias e eles tem como cancelar a venda e devolver o nosso dinheiro

mas que eles tem que te devolver o dinheiro isso tem, ou se não pra que usar o pagseguro se você não tem segurança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?