Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio barato


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Sim, membro antigo do fórum. Ele agora adquiriu uma outra empresa e está reformulando a Rio Costa do Sol e a outra que adquiriu, e unificando tudo.

E ainda por cima dizem que ele não é de confiança, uma total falta de respeito!!! E não venham dizer que não conhecia, pois se não conhecia e um membro do fórum reclamou, pergunte e não saem falando besteira! Um absurdo este tipo de mensagem, ainda mais vindo de moderador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, membro antigo do fórum. Ele agora adquiriu uma outra empresa e está reformulando a Rio Costa do Sol e a outra que adquiriu, e unificando tudo.

E ainda por cima dizem que ele não é de confiança, uma total falta de respeito!!! E não venham dizer que não conhecia, pois se não conhecia e um membro do fórum reclamou, pergunte e não saem falando besteira! Um absurdo este tipo de mensagem, ainda mais vindo de moderador!

Meclei, eu não sabia que é um membro do forum, e minha palavra continua, "o site não me passou confiança nenhuma" não estou falando mal do dono do site e sim do site, a algum tempo você vem tentando arrumar problemas no forum e isso não será mais tolerado, espero que compreenda e leia bem os post antes de comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.riocostadosol.com.br

Suporte totalmente em português, por praticamente o mesmo preço dos estrangeiros. Além de total suporte para integrar tudo no seu WHMCS.

Acho que a questão da desconfiança poderia ser resolvida neste caso, postando o link e dizendo porque recomenda.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o JP e com o OnzeHost. Logo acessório??? Pergunte pra Nike, pra Coca, pra McDonalds quanto custa o "acessóriozinho" deles... rs

Logo é tudo! É a marca, a cara da empresa. Totalmente errônea a idéia de que logo é só colocar umas letrinhas bonitinhas com uma imagenzinha do lado e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o serviço é de confiança, eu sou muito chato (vocês sabem disso!) e ele me atende sempre que preciso e com uma atenção muito acima do que já vi. Só que como disse, ele adquiriu uma empresa e está reformulando tudo, inclusive layout, nomes, logos, tudo.

E me desculpem pelas mensagens, é que fiquei muito irritado com pessoas avaliando a empresa pela aparência de um site. Fico pensando que se um dia isso acontecesse com vocês... Um dia eu posso estar na mesma situação, aliás, todos aqui podem estar na mesma situação, ou até pior (ter o site invadido). Pensem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?