Hugo Keyserling Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Rapaz, aquele site que mandei com uns temas premium é de graça, você pode obter fazendo só o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Rapaz, aquele site que mandei com uns temas premium é de graça, você pode obter fazendo só o download. de graça e pirata (nulled) não esqueça de completar essa informação rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Rapaz para mim, tanto faz kkk faço do 0 um template wordpress, mas para basear em temas pego ae nesse site (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Se você pega temas nulled's guarda para você, não suje o nome do fórum compartilhando essas coisas piratas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Galera comprei o tema , estou montando o site. Por isso prefiro comprar a licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Comprei o tema para o Eduardo, 100% ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Comprei o tema para o Eduardo, 100% ;). Recomendo o amigo Rodrigo, tudo nos conformes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Se você pega temas nulled's guarda para você, não suje o nome do fórum compartilhando essas coisas piratas... nada, se você pega um tema rapaz, é para se basear nele, não usar ele como principal tema, só modificar textos... você deve usar um tema para se basear, se já mexeu com wordpress deveria saber disso (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Não me importo de você fazer isso. Más precisa compartilhar isto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Eu tenho uns de graça em um site, aí está o link: freepremiumwordpressthemes.info ! Eu acho que todo bom trabalho deve ser reconhecido, pelo menos pra mim, eu não iria gostar de criar um template, e gente sair ripando, e fazendo download dele de graça, uma coisa que foi feita com tanto esforço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados