nando Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 bom sorte minha que eu nao tinha cliente la...! so pelo whm msmo tava so testando etc...o whmcs e dai ja foi hackeado bom quem fez isso e: by mjd [email protected] IP Address: 41.225.215.174 ele mundo 4 paginas la... ta no anexo ai ... -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 "O endereço IP 41.225.215.0 foi encontrado perto de Monastir, Al Munastir localizado na Tunísia. Encontramos 0 empresas endereço IP 41.225.215.0 nas proximidades e 0 pontos de interesse. " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 O problema ocorreu comigo também em Outubro, corrigir depois que aluguei uma revenda de hospedagem apenas para meus domínios principais e que não há acessos SSH ativo, o problema foi contornado porque ativei o módulo de backups no cron a cada 12 horas, e o problema não foi muito sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Nossa vocês cansam de saber, quem seria burro suficiente para invadir algum site ou software com o seu próprio Ip? Claro que é um ip falso, então as chances de achar esta pessoa vai de 0 para 0%..Nem adianta postar o ip pois como a pessoa disse o ip é lá de tunísia, ou o Sr. quer ir até lá e verificar quem invadiu??Rrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 e claro que tem que ser muito burro msmo para por ip mais como esses sao burros msmo... geralmente e uns moleques que querer dar uma de hacker..... por que hacker msmo nao ia hacker so para por um index escrito hackeado tunisia..etc! rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 O WHMCS e/ou o sistema de templates Smarty do PHP são bastante inseguros. Baixei um aplicativo pra exploração de falhas do WHMCS, que encontrei no Blog do Host, e me surprendi ao ver informações do arquivo de configuração do WHMCS ( v4.5.2 ). Fiquei tão asustado que nem quis mais saber de compatibilidade com isso ou aquilo e atualizei pra nova versão. Quem tiver uma versão abaixo da 5.0.2 que se cuide - MUITO BEM. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Jaime, Se atualizou o patch você poderá utilizar a versão 3.8 sem erros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 essa semana q passou teve mais uma tentativa de invasão no meu, mas nem me preocupei só deletei o ticket e apaguei a conta de cliente. Pois para criar o ticket ele primeiro se registrou no meu painel. O ip apareceu como sendo da frança (lógico que é através de proxy) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Eu REALMENTE sugiro aos que tem o WHMCS que DELETEM o mesmo (e TODOS os arquivos de sua instalação) e REINSTALEM a partir da ultima versão 5.0.3 do ZERO (obviamente salvem antes o seu banco de dados e reconfigurem o mesmo no configuration.php com um usuário/senha/nome diferentes). Reinstalando depois com novos arquivos os módulos pertinentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Eu REALMENTE sugiro aos que tem o WHMCS que DELETEM o mesmo (e TODOS os arquivos de sua instalação) e REINSTALEM a partir da ultima versão 5.0.3 do ZERO (obviamente salvem antes o seu banco de dados e reconfigurem o mesmo no configuration.php com um usuário/senha/nome diferentes). Reinstalando depois com novos arquivos os módulos pertinentes. Tenho isto como procedimento a cada atualização, sempre que atualizo faço tudo do zero, prefiro perder tempo do que dinheiro e horas de sono. Um outro ponto importante é mover o arquivo configuration.php e outros diretórios para um diretório mais seguro, sem contar utilizar outro nome do diretório admin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados