Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Foi Hackeado


nando

Posts Recomendados

Aqui eu quase sempre troco o nome da pasta admin, tem um site meu que o nome do diretório é bolodefuba

UHueheuhee, aqui era um pouco mais 'agressivo'.. trabalhei uns dias num 'sistema' utilizava uma iFrame para logar no admin, se a senha era errada 1 vez seguida, aparecia uma MONTE de popup's, e a janela começava a se mexer pela tela inteira, uaauhauah, show demais. Porém, após alguns problemas, tive de deixar de usar :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHueheuhee, aqui era um pouco mais 'agressivo'.. trabalhei uns dias num 'sistema' utilizava uma iFrame para logar no admin, se a senha era errada 1 vez seguida, aparecia uma MONTE de popup's, e a janela começava a se mexer pela tela inteira, uaauhauah, show demais. Porém, após alguns problemas, tive de deixar de usar :(.

Comigo não da certo, normalmente eu erro a senha umas duas vezes, é rotina ja.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo não da certo, normalmente eu erro a senha umas duas vezes, é rotina ja.

auahauh, as minhas senhas estão salvas no Chromium do Avast, aí nem preciso decorá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Hoje a tentativa foi no meu WHMCS

com esse IP Ataque por 109.70.65.20

na outra vez tentaram e deu certo, desta vez dei uma olhada aqui

http://docs.whmcs.com/Further_Security_Steps

e as dicas do Edvan e deu certo.

Eu estava esperando o cara de novo, só que desta vez quando ele fez o cadastro já fui no Firewall e fiz o bloqueio.

e automaticamente fui olhar no WHMCS e encontrei o IP dele bloqueado.

Obrigado a todos, pelas dicas!

aaaa aaaa (aaaa),

* * * ATENÇÃO! * * *

Não responda a este e-mail pois o mesmo não será lido. Caso possua alguma dúvida, por favor entre em contato através de nosso HelpDesk

Obrigado por se registrar. Sua conta foi configurada e agora você já pode acessar a Central do Cliente. Veja seus detalhes abaixo:

E-mail: aaa@aaa.com

Senha: CPF/CNPJ

Acesse sua Central do Cliente em http://s1host.com.br.

S1 Host

Soluções em Hospedagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?