leonelborges Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Pra fala verdade, acho que este post tem mais haver com pessoal/concorrência do que com o proprio problema, nele citado.. Pois, veja bem: Eu não sou a favor de usar o WHMCS Nulled [ponto] - mais essa questão de "cuidar de cliente de outros" é totalmente informal e diretamente atingindo a propria empresa concorrente. Quem deveria colocar isso na balança são os proprios clientes que tem serviço com eles. Não acha?? Desculpe por ter postado "meu ponto de vista", mais como é um forum publico, me senti no direito de opinar sobre o post. Correto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Hehehe. O que eu tenho a ver com isso? Um dia denunciei um carinha por usar WHMCS nulled e a WHMCS Ltd nem ligou. Dane-se! Pensando nisso, quanto encontrar um datacenter apropriado, vou oferecer revendas grátis com WHMCS nulled. Quero ver quem vai fazer alguma coisa. Não tô nem aí. Nesta ***** de país até o juiz compra DVDs piratas. Onde tá a moral? Dane-se. Fuck off, bitch! 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Hehehe. O que eu tenho a ver com isso? Um dia denunciei um carinha por usar WHMCS nulled e a WHMCS Ltd nem ligou. Dane-se! Pensando nisso, quanto encontrar um datacenter apropriado, vou oferecer revendas grátis com WHMCS nulled. Quero ver quem vai fazer alguma coisa. Não tô nem aí. Nesta ***** de país até o juiz compra DVDs piratas. Onde tá a moral? Dane-se. Fuck off, bitch! kkkkk... verdade! Tem muita gente aê q fica nesse papinho, mas usa diversos programas nulleds (Office, Pacote da Adobe e etc...), compra CD e DVD pirata! Cada um deve fazer a sua parte, esqueçam os outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 (editado) E o teu Word nulled? E o teu Photoshop nulled? Antes de apontar os erros dos outros, cuide dos seus. cara eu vendi minha empresa e nunca usei nulled isto voce pode perguntar para todos que tive minhas revendas que nunca usei nulled e meus programa no meu computador nao e nulled se voce tem prova que é nulled vc posta sua prova se voce nao tem pense antes do que voce falou. Editado Janeiro 9, 2012 por EliasJunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 (editado) Auahuahauahaha, hipócrita, aposto que até o Windows é pirata... Atire a primeira pedra quem não usa coisas piratas no PC.. No PC pode? Na internet é feio? Editado Janeiro 9, 2012 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Auahuahauahaha, babaca, aposto que até o Windows é pirata... Atire a primeira pedra quem não usa coisas piratas no PC.. No PC pode? Na internet é feio? Rodrigo e outros, uma coisa é usar um programa pirata no SEU computador, outra coisa é tu vender/distribuir esse programa para uma pessoa que NÂO tem conhecimento que está usando o programa pirata. Já pensou tu comprar um programa na Internet ( sem ser no site do desenvolvedor ) e tu depois descobre que esse programa que tu comprou não é original. Quando VOCÊ procura algum programa para baixar na internet ( windows, photoshop ...) VOCÊ TEM O CONHECIMENTO DO QUE ESTA FAZENDO. Quando VOCÊ compra algum programa na Internet, e ganha outro por exemplo, você espera que o produto seja ORIGINAL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 O que eu tenho a ver com isso? Um dia denunciei um carinha por usar WHMCS nulled e a WHMCS Ltd nem ligou. Dane-se! Pensando nisso, quanto encontrar um datacenter apropriado, vou oferecer revendas grátis com WHMCS nulled. Quero ver quem vai fazer alguma coisa. Não tô nem aí. Nesta ***** de país até o juiz compra DVDs piratas. Onde tá a moral? Dane-se. Fuck off, bitch! Então podemos tirar a criptografia de seu sistema de backup e sair por ai vendendo aos clientes ? ------------ Utiliza nulled/pirata ai é com você. Agora sair por ai distribuindo é vacilo. ----------- Atire a primeira pedra quem não usa coisas piratas no PC.. Aqui em meu computador/noot não há nada pirata. Músicas via last.fm e filmes netflix/cinema. Windows 7 licenças originais. BrOffice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Opa ai eu deixaria de vender host para vender sistema de backup! Então podemos tirar a criptografia de seu sistema de backup e sair por ai vendendo aos clientes ? ------------ Utiliza nulled/pirata ai é com você. Agora sair por ai distribuindo é vacilo. ----------- Aqui em meu computador/noot não há nada pirata. Músicas via last.fm e filmes netflix/cinema. Windows 7 licenças originais. BrOffice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Rodrigo e outros, uma coisa é usar um programa pirata no SEU computador, outra coisa é tu vender/distribuir esse programa para uma pessoa que NÂO tem conhecimento que está usando o programa pirata. Já pensou tu comprar um programa na Internet ( sem ser no site do desenvolvedor ) e tu depois descobre que esse programa que tu comprou não é original. Quando VOCÊ procura algum programa para baixar na internet ( windows, photoshop ...) VOCÊ TEM O CONHECIMENTO DO QUE ESTA FAZENDO. Quando VOCÊ compra algum programa na Internet, e ganha outro por exemplo, você espera que o produto seja ORIGINAL. Resposta perfeita. Hipócrita é quem usa a velha resposta "quem nao use que atire a primeira pedra". Boa iniciativa, apenas feita no forum errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Rodrigo e outros, uma coisa é usar um programa pirata no SEU computador, outra coisa é tu vender/distribuir esse programa para uma pessoa que NÂO tem conhecimento que está usando o programa pirata. Já pensou tu comprar um programa na Internet ( sem ser no site do desenvolvedor ) e tu depois descobre que esse programa que tu comprou não é original. Quando VOCÊ procura algum programa para baixar na internet ( windows, photoshop ...) VOCÊ TEM O CONHECIMENTO DO QUE ESTA FAZENDO. Quando VOCÊ compra algum programa na Internet, e ganha outro por exemplo, você espera que o produto seja ORIGINAL. Perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados