Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RGA HosT (WHMCS NULLED)


Posts Recomendados

É incrível como a hipocrisia reina, é tudo pirata do mesmo jeito e ñ tem justificativa!

Continuo batendo na mesma tecla, cada um deve se preocupar em fazer a sua parte e esquecer os outros!

Pois é.. alguns fazem ***** o dia inteiro e depois vem pagar de santo aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em meu computador/noot não há nada pirata.

Músicas via last.fm e filmes netflix/cinema.

Windows 7 licenças originais.

BrOffice

Eu também, mas não uso Netflix nem last.fm, só iTunes, e LibreOffice/BrOffice também, mas mesmo assim, uso pirataria.. no iphone, no ipad, no ipod, no software de overclock da placa de vídeo [...].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Desculpa eu discordar de você, mas o que você está propondo ao tópico é que usar/fazer coisa errada é legal, todos fazem, mas não é bem assim. Se pegar o exemplo de liberar a venda de ervas que hoje são categorizadas como drogas, não quer dizer que você precisa usá-la. Pode ser legal, divertido, mas compare o valor da compra de uma licença do Office, Adobe, Box do Windows e etc, com uma simples licença de whmcs que custa 30 reais ou menos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Desculpa eu discordar de você, mas o que você está propondo ao tópico é que usar/fazer coisa errada é legal, todos fazem, mas não é bem assim. Se pegar o exemplo de liberar a venda de ervas que hoje são categorizadas como drogas, não quer dizer que você precisa usá-la. Pode ser legal, divertido, mas compare o valor da compra de uma licença do Office, Adobe, Box do Windows e etc, com uma simples licença de whmcs que custa 30 reais ou menos.

O que você gasta de licença original você pode comprar um PC novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que cada um administra o negócio da forma que bem lhe entender mas levando-se em consideração não só a pirataria do WHMCS e sim de pacotes básicos como o Windows, Office, Adobe e etc, começamos a discutir em meio ao infinito e portanto não vamos a lugar algum.

Daí vamos por fim entrar no item de recolhimento de impostos, cnpj, serasa e etc..

Estaremos mentindo se fossemos 100% perfeitos em 100% do tempo entretanto só o fato de reconhecermos que somos imperfeitos, que erramos, que falhamos já é um grande passo.

Errado é o empresário que tá todo errado, usa versões nulled, sonega impostos, dá calote e etc e ainda acha que tá com 100% da razão, 100% certo e o pior.. se acha um grande empresário (rsrsrs).

Enfim, o alerta/recado do companheiro está dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"não existe nem pecadinho, nem pecadão... existe pecado" :cool:

na minha opnião acho incrível como muitos deste fórum estão mais preocupados em investigar o que os outros andam fazendo, do que com suas próprias "empresas". Se preocupe em crescer, se fulano de tal beltrano ciclano usa whmcs pirata, o tempo e o mercado decidem sozinhos se ele permanecerá ou não, vamos crescer meus amigos, esquecer as "pisadas de bola" dos outros, e discutir coisas mais úteis para o crescimento do mercado, novas idéias, tecnologias, e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Desculpa eu discordar de você, mas o que você está propondo ao tópico é que usar/fazer coisa errada é legal, todos fazem, mas não é bem assim. Se pegar o exemplo de liberar a venda de ervas que hoje são categorizadas como drogas, não quer dizer que você precisa usá-la. Pode ser legal, divertido, mas compare o valor da compra de uma licença do Office, Adobe, Box do Windows e etc, com uma simples licença de whmcs que custa 30 reais ou menos.

O problema não é (a principio) o uso do WHMCS pirata. O problema é a VENDA do WHMCS PIRATA dizendo que é o oficial. Isso afeta DIRETAMENTE o meu negocio, já que ofereço o WHMCS ORIGINAL aos meus clientes.

Não me interessa se fulano ou beltrano usa windows pirata ou baixou a musiquinha do justin biever do site mp3 pirata to cagando e andando pra isso. Concorrência desleal eu corro atras, não se trata de "cuidar da vida dos outros", estou cuidando do meu negocio.

Agora obviamente não perco meu tempo vasculhando cada concorrente procurando isso. Tenho mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Desculpa eu discordar de você, mas o que você está propondo ao tópico é que usar/fazer coisa errada é legal, todos fazem, mas não é bem assim. Se pegar o exemplo de liberar a venda de ervas que hoje são categorizadas como drogas, não quer dizer que você precisa usá-la. Pode ser legal, divertido, mas compare o valor da compra de uma licença do Office, Adobe, Box do Windows e etc, com uma simples licença de whmcs que custa 30 reais ou menos.

Jean, o que estou querendo dizer, é que, praticamente ninguém tem a moral de poder apontar os erros dos outros, você está errando também! Só porque é caro, não quer dizer que é pirataria? O produto ser caro não é uma justificativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?