Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RGA HosT (WHMCS NULLED)


Posts Recomendados

Olah a RGA HosT esta fornecendo whmcs nulled para os seus revendedores ( não sei se é para todos), tenho um amigo hoje que falou para eu ajudar configurar o produto dele no whmcs porque ele nao sabia porque é iniciante em HosT ae eu vi que o whmcs dele é nulled falei para ele que nao podia usar o whmcs nulled porque se a empresa que ele compro a revenda de hospedagem descobrir neles vai cancenlar sem aviso o serviço dele, ae ele me falo que foi eles mesmo que forneceu, ae eu fui falar com meu outro amigo que compro revenda com eles ele falo que eles forneceram whmcs nulled para ele também ae eu entrei no whmcs e vi que era nulled mesmo mas o dele é 5.0.2 nem para atualizar nao dava no final mostro o print para voces e a dns que o servidor de revenda e da RGA mesmo e também veio avisando para os iniciante em host que nao sabe direito o que é nulled cuidado por isto estraga o nome da empresa e pode dar rolo.

Dominio das revenda que a rga forneceu nulled:

powerhosty.com.br, worldhosty.com.br

http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php

eu verifiquei a da 1º host nao sei o que deu mas acho que deu bug nakele verificador de dominio porque deu authorizado mas e nulled.

Print da power hosty nulled:

Print do que nao atualiza por causa que é nulled:

conversa que fiquei sabendo que eles forneciam o whmcs:

(12:33) Elias Júnior: ei

na onde voce

compro

a revenda?

(12:33) Vitor WEB DESING: da rga host

(12:33) Elias Júnior: voce pediu permissão?

para fazer isto?

(12:34) Vitor WEB DESING: permissao de que ?

(12:34) Elias Júnior: porque se a host ficar sabendo

que voce tiver

(12:34) Elias Júnior: colocando coisa pirata no servidor deles

eles vao cancenlar sua revenda

(12:34) Vitor WEB DESING: mas foi o proprio dono da rga host que deu

kkkkkk

(12:34) Elias Júnior: e nem tem direito de devolver o dinheiro

(12:34) Vitor WEB DESING: eles mesmo estao mechendo aki

(12:34) Elias Júnior: tenso

eu mesmo sou contra isto

IP DAS REVENDAS: 184.154.37.136 - este ip pertence a RGA HosT Site deles: www.rgahost.com.br

Tenham cuidado para qm é iniciante e nao sabe o que e whmcs nulled por algumas empresas fornecem whmcs de graça mas e nulled.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com esse tópico http://forum.portaldohost.com.br/threads/7124-RGA-IDC-Depoimento-Negativo essa empresa é do Jaime, mas porque fazer isso? Dinheiro rápido dá muito problema, não há como impedir dos problemas fácies aparecerem.

EDIT:

O domínio rgaidc.com.br não é da mesma entidade do domínio rgahost.com.br, mas possuem o mesmo nome por algum motivo, então desconsidere a resposta acima, mas a indignação continua a mesma, como uma empresa pode fazer isso para conseguir dinheiro e muitos, mais muitos problemas.

Editado por JeanSantos
Indecisão na resposta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for cliente dele tudo bem à reclamação, más se não é, quem tem o direito de reclamar são os clientes dele, que estão a pagar por algo pirata. Ai vai outro que deixa de cuidar de sua empresa para cuidar de outras.

mas eu to avisando aki por que tem gente iniciante e nao sabe o que e whmcs nulled so estou ajudando as pessoas para nao cair nessa ok? e tbm isto é uma coisa muito falta de ética fazer isto com os seus proprio clientes.

e se o tópico tiver area errada por favor move-lo para area correta.

Editado por EliasJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio você quem usa nulled não tem compromisso porque já começa errado.

NÃO NULLED E PONTO FINAL!

mas eu to avisando aki por que tem gente iniciante e nao sabe o que e whmcs nulled so estou ajudando as pessoas para nao cair nessa ok? e tbm isto é uma coisa muito fala de ética fazer isto com os seus proprio clientes.

e se o tópico tiver area errada por favor move-lo para area correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fala verdade, acho que este post tem mais haver com pessoal/concorrência do que com o proprio problema, nele citado.. Pois, veja bem:

to avisando aki por que tem gente iniciante e nao sabe o que e whmcs nulled so estou ajudando as pessoas para nao cair nessa ok? e tbm isto é uma coisa muito fala de ética fazer isto com os seus proprio clientes.

Eu não sou a favor de usar o WHMCS Nulled [ponto] - mais essa questão de "cuidar de cliente de outros" é totalmente informal e diretamente atingindo a propria empresa concorrente. Quem deveria colocar isso na balança são os proprios clientes que tem serviço com eles. Não acha??

Desculpe por ter postado "meu ponto de vista", mais como é um forum publico, me senti no direito de opinar sobre o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?