Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RGA HosT (WHMCS NULLED)


Posts Recomendados

Pra fala verdade, acho que este post tem mais haver com pessoal/concorrência do que com o proprio problema, nele citado.. Pois, veja bem:

Eu não sou a favor de usar o WHMCS Nulled [ponto] - mais essa questão de "cuidar de cliente de outros" é totalmente informal e diretamente atingindo a propria empresa concorrente. Quem deveria colocar isso na balança são os proprios clientes que tem serviço com eles. Não acha??

Desculpe por ter postado "meu ponto de vista", mais como é um forum publico, me senti no direito de opinar sobre o post.

Correto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe.

O que eu tenho a ver com isso?

Um dia denunciei um carinha por usar WHMCS nulled e a WHMCS Ltd nem ligou. Dane-se!

Pensando nisso, quanto encontrar um datacenter apropriado, vou oferecer revendas grátis com WHMCS nulled.

Quero ver quem vai fazer alguma coisa.

Não tô nem aí. Nesta ***** de país até o juiz compra DVDs piratas. Onde tá a moral? Dane-se.

Fuck off, bitch!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe.

O que eu tenho a ver com isso?

Um dia denunciei um carinha por usar WHMCS nulled e a WHMCS Ltd nem ligou. Dane-se!

Pensando nisso, quanto encontrar um datacenter apropriado, vou oferecer revendas grátis com WHMCS nulled.

Quero ver quem vai fazer alguma coisa.

Não tô nem aí. Nesta ***** de país até o juiz compra DVDs piratas. Onde tá a moral? Dane-se.

Fuck off, bitch!

kkkkk... verdade!

Tem muita gente aê q fica nesse papinho, mas usa diversos programas nulleds (Office, Pacote da Adobe e etc...), compra CD e DVD pirata!

Cada um deve fazer a sua parte, esqueçam os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o teu Word nulled? E o teu Photoshop nulled? Antes de apontar os erros dos outros, cuide dos seus.

cara eu vendi minha empresa e nunca usei nulled isto voce pode perguntar para todos que tive minhas revendas que nunca usei nulled e meus programa no meu computador nao e nulled se voce tem prova que é nulled vc posta sua prova se voce nao tem pense antes do que voce falou.

Editado por EliasJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auahuahauahaha, hipócrita, aposto que até o Windows é pirata... Atire a primeira pedra quem não usa coisas piratas no PC..

No PC pode? Na internet é feio?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auahuahauahaha, babaca, aposto que até o Windows é pirata... Atire a primeira pedra quem não usa coisas piratas no PC..

No PC pode? Na internet é feio?

Rodrigo e outros, uma coisa é usar um programa pirata no SEU computador, outra coisa é tu vender/distribuir esse programa para uma pessoa que NÂO tem conhecimento que está usando o programa pirata. Já pensou tu comprar um programa na Internet ( sem ser no site do desenvolvedor ) e tu depois descobre que esse programa que tu comprou não é original.

Quando VOCÊ procura algum programa para baixar na internet ( windows, photoshop ...) VOCÊ TEM O CONHECIMENTO DO QUE ESTA FAZENDO.

Quando VOCÊ compra algum programa na Internet, e ganha outro por exemplo, você espera que o produto seja ORIGINAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tenho a ver com isso?

Um dia denunciei um carinha por usar WHMCS nulled e a WHMCS Ltd nem ligou. Dane-se!

Pensando nisso, quanto encontrar um datacenter apropriado, vou oferecer revendas grátis com WHMCS nulled.

Quero ver quem vai fazer alguma coisa.

Não tô nem aí. Nesta ***** de país até o juiz compra DVDs piratas. Onde tá a moral? Dane-se.

Fuck off, bitch!

Então podemos tirar a criptografia de seu sistema de backup e sair por ai vendendo aos clientes ?

------------

Utiliza nulled/pirata ai é com você. Agora sair por ai distribuindo é vacilo.

-----------

Atire a primeira pedra quem não usa coisas piratas no PC..

Aqui em meu computador/noot não há nada pirata.

Músicas via last.fm e filmes netflix/cinema.

Windows 7 licenças originais.

BrOffice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ai eu deixaria de vender host para vender sistema de backup!

Então podemos tirar a criptografia de seu sistema de backup e sair por ai vendendo aos clientes ?

------------

Utiliza nulled/pirata ai é com você. Agora sair por ai distribuindo é vacilo.

-----------

Aqui em meu computador/noot não há nada pirata.

Músicas via last.fm e filmes netflix/cinema.

Windows 7 licenças originais.

BrOffice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo e outros, uma coisa é usar um programa pirata no SEU computador, outra coisa é tu vender/distribuir esse programa para uma pessoa que NÂO tem conhecimento que está usando o programa pirata. Já pensou tu comprar um programa na Internet ( sem ser no site do desenvolvedor ) e tu depois descobre que esse programa que tu comprou não é original.

Quando VOCÊ procura algum programa para baixar na internet ( windows, photoshop ...) VOCÊ TEM O CONHECIMENTO DO QUE ESTA FAZENDO.

Quando VOCÊ compra algum programa na Internet, e ganha outro por exemplo, você espera que o produto seja ORIGINAL.

Resposta perfeita. Hipócrita é quem usa a velha resposta "quem nao use que atire a primeira pedra".

Boa iniciativa, apenas feita no forum errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr
Rodrigo e outros, uma coisa é usar um programa pirata no SEU computador, outra coisa é tu vender/distribuir esse programa para uma pessoa que NÂO tem conhecimento que está usando o programa pirata. Já pensou tu comprar um programa na Internet ( sem ser no site do desenvolvedor ) e tu depois descobre que esse programa que tu comprou não é original.

Quando VOCÊ procura algum programa para baixar na internet ( windows, photoshop ...) VOCÊ TEM O CONHECIMENTO DO QUE ESTA FAZENDO.

Quando VOCÊ compra algum programa na Internet, e ganha outro por exemplo, você espera que o produto seja ORIGINAL.

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?