Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RGA HosT (WHMCS NULLED)


Posts Recomendados

Auahuahauahaha, hipócrita, aposto que até o Windows é pirata... Atire a primeira pedra quem não usa coisas piratas no PC..

No PC pode? Na internet é feio?

Verdade. As pessoas deveriam se preocupar com seus próprios negócios.

Somente acho que quem oferece scripts nulled deve deixar claro aos clientes para que os mesmos fiquem cientes dos riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente acho que quem oferece scripts nulled deve deixar claro aos clientes para que os mesmos fiquem cientes dos riscos.

É, concordo nessa parte também..

Aliás, não tem nenhum nulled by TrioxX ? uahauhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é (a principio) o uso do WHMCS pirata. O problema é a VENDA do WHMCS PIRATA dizendo que é o oficial. Isso afeta DIRETAMENTE o meu negocio, já que ofereço o WHMCS ORIGINAL aos meus clientes.

Não me interessa se fulano ou beltrano usa windows pirata ou baixou a musiquinha do justin biever do site mp3 pirata to cagando e andando pra isso. Concorrência desleal eu corro atras, não se trata de "cuidar da vida dos outros", estou cuidando do meu negocio.

Agora obviamente não perco meu tempo vasculhando cada concorrente procurando isso. Tenho mais o que fazer.

Cheguei a digitar um texto de mais de 30 linhas, mais nao adianta argumentar, Alexandre falow e diz (Duran DUran), faço minhas as palavras dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso nulled em nada, sério. Você vai me dizer que estou mentindo né? É e não é. Primeiro é por que tenho um Windows e uso pirata na empresa, e outro não é, é que eu uso linux no meu pc pessoal.

E sinceramente, eu já descriptografei o sistema do Jaime a muito tempo, mas eu exclui, porque eu até hoje pago por ele. Mas considerando a resposta do Jaime, posso então vender seu sistema sem te pagar Jaime?!

Sei que não e não farei isso.

Mas vamos continuar ao foco do assunto, como nosso amigo disse.. Uma coisa é VOCÊ usar pirata/nulled, outra bem diferente é você vender.

Sem sombra de dúvidas, WHMCS nulled é RÍDICULO e fica muito feio para o cliente/pessoa que utiliza sabendo ou não.

Sinceramente? Isso é falta de compromisso, seriedade e muita falta de responsabilidade. O Juiz, por exemplo, usa DVD pirata, mas ele usa, ele sabe o que está fazendo e que aquilo é pirata, agora se ele ir numa loja comprar, pagar R$25,00 em um CD de músicas e for pirata, o que acontece?...

Sei que o Jaime não tem culpa (segundo ele mesmo), apenas utilizei o exemplo.

Faço as palavras do DuranDuran as minhas, apesar de nunca ter denúnciado ninguém. Prefiro cuidar do meu negócio do que perder tempo indo denúnciar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?