Pedro Sodre Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 Olha isso Galera: Peguei um pilantrinha copiando meu site: Alguém reconhece este IP? 187.78.17.66 18778017066.telemar.net.br Telecomunicacoes da Bahia S.A. Pernambuco - Recife é isso ai galera, abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 Consegui mais essas informações pra você Pedro: http://awesomescreenshot.com/0f8r5ck9e Veja se te ajuda. Abraço; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 Não, mas deve ser perto daqui do escritório meu IP é Meu ip é 187.78.71.40 =P IP Reverso 18778071040.telemar.net.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
alancb Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 ip dinamico não tem muito o que fazer. Se ele reiniciar a conexão vai trocar de IP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 2, 2012 Author Share Posted January 2, 2012 Valeu galera :) Cassiano, já tinha visto isso, não ajuda muito. Sim, sei que IP dinamico é só reiniciar a conexão que muda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alancb Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 O mais fácil é ver se ele esquece algum imagem linkada diretamente para o teu site quando ele subir no dominio dele. ou linkar um CSS/imagem diretamente para um link de um dominio direrente do teu. Assim, geralmente vai procurar por links do dominio principal mais nao do secundário e da pra pegar o meliante assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 Aqui sempre vejo isso...rsrs -paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 2, 2012 Author Share Posted January 2, 2012 É uma boa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted January 2, 2012 Share Posted January 2, 2012 Esse pessoal que copia o site dos outros não irá durar 3 meses no mercado. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas A. Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Infelizmente isso já está se tornando rotina. É inveja e falta de criatividade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts