tekobr Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 @tekobr, Eu já montei um script que busca os dados na RECEITA FEDERAL via cURL e alimenta o cadastro automaticamente! O chato é que o cliente precisa digitar o CAPTCHA da RF. Edvan, não é chato o captcha da Receita Federal, pois traz até mais segurança para nós, assim evita-se até que bots se registrem. Vi o vídeo que você publicou abaixo e funciona muito bem, acho que ele seria muito útil se você o vendesse... :) Para os outros: eu também já recebi cadastros com CPF com 111... etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Pensando em prevenir fraudes e até mesmo uma boa ideia para os desenvolvedores do WHMCS, seria usar um sistema como os bancos utilizam. De inicio de cadastro, pedir o CPF/CNPJ e CEP, depois avançar no cadastro - pois assim, os dados da pessoa já são completados na próxima página, podendo ser alterado o endereço é claro, nas cidades que possuem apenas 1 CEP. Considero isso muito válido, pois essa questão é de suma importância. É absurdo poder colocar números aleatório no campo importante como CPF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Pensando em prevenir fraudes e até mesmo uma boa ideia para os desenvolvedores do WHMCS, seria usar um sistema como os bancos utilizam. De inicio de cadastro, pedir o CPF/CNPJ e CEP, depois avançar no cadastro - pois assim, os dados da pessoa já são completados na próxima página, podendo ser alterado o endereço é claro, nas cidades que possuem apenas 1 CEP. Considero isso muito válido, pois essa questão é de suma importância. É absurdo poder colocar números aleatório no campo importante como CPF. Mas isso só seria possível em um sistema desenvolvido por nós brasileiros para nós brasileiros. E no WHMCS não tem como fazer isso, pelo menos de forma que o cliente não leve um susto ao mudar de tela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
essencial Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Mas isso só seria possível em um sistema desenvolvido por nós brasileiros para nós brasileiros. E no WHMCS não tem como fazer isso, pelo menos de forma que o cliente não leve um susto ao mudar de tela. nao existe nda feito no brasil q tenha isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Seria muito interessante pensar neste sentido. Ao meu ver, deveríamos lidar com este sistema, sendo ele mais profissional possível, afinal, ele é o sistema financeiro que usamos, ele controla praticamente tudo e assim como eu, creio que outros amigos, utiliza para contabilizar todas entradas e saídas, portanto, quanto mais "completo" for, melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bugs99 Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Pessoal, existe um site bem interessante que disponibiliza uma API com funções que verificam o cadastro de CPF e CNPJ junto à Receita Federal : http://knu.com.br/ Da pra usar a dll deles em várias linguagens. O serviço é pago, mas muito bom, contratei para a minha empresa e recomendo. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Pessoal, existe um site bem interessante que disponibiliza uma API com funções que verificam o cadastro de CPF e CNPJ junto à Receita Federal : http://knu.com.br/ Da pra usar a dll deles em várias linguagens. O serviço é pago, mas muito bom, contratei para a minha empresa e recomendo. Abraço Esse também é quebra-captcha. Você não precisa resolver o captcha, ele aproveita vulnerabilidades no captcha da Receita. Uma hora a Receita fecha esse cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kero Hosting Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Muito bom.. recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados