Jump to content

[WHMCS] Verificar CPF Válido

Recommended Posts

Ultimamente tenho recebido vários cadastros de clientes com CPF inválidos (Gerados) - Gostaria de saber se existe algum modulo que faz a consulta no site da receita federal pra saber se o CPF é da mesma pessoa que está cadastrando..

Existindo e alguem souber me informar onde encontrar, agradeço :cool: - Abraço e ótimo final de semana!

É o conhecido gerador de CPF.

Se não me engano tem uma coisa aqui no site. Já procurou?

Pois é @Delano, é complicado, geralmente são clientes menor de idade e a maioria para compra de streaming, ai eles geram o CPF.

Pesquisei aqui sim, pelo menos na busca que fiz não encontrei. Mais já que você disse, vou novamente procurar um a um.

De qualquer forma, se alguem souber, informe por favor. Obrigado.

Ultimamente tenho recebido vários cadastros de clientes com CPF inválidos (Gerados) - Gostaria de saber se existe algum modulo que faz a consulta no site da receita federal pra saber se o CPF é da mesma pessoa que está cadastrando..

Existindo e alguem souber me informar onde encontrar, agradeço :cool: - Abraço e ótimo final de semana!

O Edvan tem esse módulo, além de checar o CPF ele checa tbm o CNPJ, recomendo!

Pelo que sei, o módulo do Edvan só faz a validação do digito verificador.

É possível sim criar algum script para isso, o Google Adwords tem, e o Mercado Livre também.

Quando digita o CPF, ele já retorna o nome da pessoa no campo NOME. Bem interessante.

O único problema para criar um script com essa função, é aquela imagem de verificação que tem no site da receita, se não tivesse aquela verificação, era fácil de criar um script.

Mas da uma olhada neste site http://www.fontededados.com.br/ eles oferecem a integração, mas você paga 0,10 centavo por cada consulta.

Neste do Edvan, se colocar um CPF gerado por estes sites, ele confirma como CPF válido ou só confirma como é válido se realmente o CPF existir e for da propria pessoa que esta se cadastrando?

Eu acredito que confirme através da lógica por trás do CPF.. Ou seja, um gerado irá passar normalmente no sistema.

Pelo que sei, o módulo do Edvan só faz a validação do digito verificador.

É possível sim criar algum script para isso, o Google Adwords tem, e o Mercado Livre também.

Quando digita o CPF, ele já retorna o nome da pessoa no campo NOME. Bem interessante.

O único problema para criar um script com essa função, é aquela imagem de verificação que tem no site da receita, se não tivesse aquela verificação, era fácil de criar um script.

Mas da uma olhada neste site http://www.fontededados.com.br/ eles oferecem a integração, mas você paga 0,10 centavo por cada consulta.

0.10 e um custo baixissimo perante a segurança e facilidade...

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?