Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que um gerênciador deve ter?


Posts Recomendados

Se esse "por não sei o que" não for o governo então confirma o que eu disse. Mas independente disso, tem os gratuitos que emitem sem nenhuma complicação, então pode ser feito via PHP.

Eu não sabia o nome.. mas é do governo..

Mas provavelmente dá pra fazer por PHP, só o cara ter crânio, ehehe.. pois seria uma espécie de internet banking, pois meche com senha (PIN do cartão) ou um certificado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia o nome.. mas é do governo..

Mas provavelmente dá pra fazer por PHP, só o cara ter crânio, ehehe.. pois seria uma espécie de internet banking, pois meche com senha (PIN do cartão) ou um certificado...

Se já existisse um sistema online com suporte a API o problema já estava resolvido. Ninguém se habilita?! Acredito que teria um certo sucesso pois facilitaria a vida de milhares de programadores de dezenas de linguagens diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer uma rápida pesquisa genérica no Google (nota fiscal eletrônica) e no segundo link achei isso:

http://www.gnfe.com.br/gnfe/web-edition/emita-nf-e-tendo-alta-disponibilidade-e-facil-acesso.html

Integrado vai webservice, é o que faltava ;) E essa parte nem precisamos nos preocupar em desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo e contribuo com o projeto NFePHP.

Quanto a discussão anterior, as notas são homologadas pelo servidor da receita que devolve a "chave de aprovação" que deve ser impressa no DANFE.

Com um servidor Windows + JAVA, é possível fazer a integração via webservices com o próprio software da receita federal(basta mudar uns arquivos do código fonte, os mesmos utilizados para importaçao de dados em XML).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho é o seguinte,

nem tanto é o fato de desenvolver um sistema que emita nota NF-e, a questão maior são as empresas que vendem certificados digitais criar uma integração com algum sistema pronto, tipo HostBill, WHMCS, etc...

Nosso problema maior é que nao temos um sistema "Ótimo" 100% [bR] e que conhece a realidade nossa aqui, os que temos, são simplesmente sistemas de cadastro e emissao de cobrança nada de mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?