Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Planos de Hospedagem


Posts Recomendados

Boa tarde amigos,

Queria que vocês olhassem meus planos de hospedagem e dessem suas opiniões e sugestões. Acredito que tenha empresas maiores que a minha e até mais antiga.

O que devo mudar em meus planos ou eles estão bons.

http://www.superthost.com.br/hospedagem.html

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu site é baixado, o icone está muito feio, deveria botar links de acesso rapido para os planos...eu só encontrei o link dos planos de hospedagem

só lá em baixo... emfim, fora isso os preços estão boms agora tem q saber se é de qualidade...

boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que os planos são seus.. mais como pediu a opinião.. vou opinar..

eu considero que R$ 5,95/mensal por 2GB de espaço em disco é muito pouco.. alem disso.. seus planos alteram apenas nos tamanho do espaço em disco.. os recursos são ilimitados em todos os planos.. com isso.. porque o cliente iria contratar um plano que não seja o mais barato?? sendo que todos são iguais em recursos ?? se eu tenho e-mails ilimitado.. dominios adicionais ilimitados entres outros mais.. não tem necessidade de pagar mais caro do que R$ 5,95 por mês.. (tendo em vista que um site para ocupar 2GB de espaço de arquivos.. tem que ter muita coisa)

tente re-pensar sobre este assunto.. senão, todo seus clientes vão pagar apenas o valor minimo; já que todos planos tem os mesmos recursos "ilimitados"

hoje em dia, o termo ilimitado tomou uma proporção que todos estão adotando este "bordão" (mais porque bordão?? simples.. sabemos que ILIMITADO é totalmente virtual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?