Thiago Sabaia Posted November 15, 2011 Share Posted November 15, 2011 Boa tarde amigos, Queria que vocês olhassem meus planos de hospedagem e dessem suas opiniões e sugestões. Acredito que tenha empresas maiores que a minha e até mais antiga. O que devo mudar em meus planos ou eles estão bons. http://www.superthost.com.br/hospedagem.html thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
relidy Posted November 15, 2011 Share Posted November 15, 2011 seu site é baixado, o icone está muito feio, deveria botar links de acesso rapido para os planos...eu só encontrei o link dos planos de hospedagem só lá em baixo... emfim, fora isso os preços estão boms agora tem q saber se é de qualidade... boa sorte amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted November 15, 2011 Share Posted November 15, 2011 sei que os planos são seus.. mais como pediu a opinião.. vou opinar.. eu considero que R$ 5,95/mensal por 2GB de espaço em disco é muito pouco.. alem disso.. seus planos alteram apenas nos tamanho do espaço em disco.. os recursos são ilimitados em todos os planos.. com isso.. porque o cliente iria contratar um plano que não seja o mais barato?? sendo que todos são iguais em recursos ?? se eu tenho e-mails ilimitado.. dominios adicionais ilimitados entres outros mais.. não tem necessidade de pagar mais caro do que R$ 5,95 por mês.. (tendo em vista que um site para ocupar 2GB de espaço de arquivos.. tem que ter muita coisa) tente re-pensar sobre este assunto.. senão, todo seus clientes vão pagar apenas o valor minimo; já que todos planos tem os mesmos recursos "ilimitados" hoje em dia, o termo ilimitado tomou uma proporção que todos estão adotando este "bordão" (mais porque bordão?? simples.. sabemos que ILIMITADO é totalmente virtual) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Medeiros Posted November 15, 2011 Share Posted November 15, 2011 Está bom sim amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts