Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votem Conciênte!


Posts Recomendados

Então Jarbas,

Como eu disse, isso tudo é muito complexo, acho que este assunto poderia ser discutido em foruns especificos (e não de hospedagem de sites)

Se não vamos ficar aqui cada um contando uma historia mais triste que o outro para comover a comunidade. (acho que este não é o foco do forum)

...mas é só minha opinião também e tenho certeza que vão dizer que o mais sensato seria eu não participar do topico, já que não concordo com ele hehehehe

eu comento que sou a favor do encerramento deste topico, porque ele não acrescenta nada, não traz nenhuma boa experiencia (de hospedagem pra nos), em poucos posts, já podemos ver que quem vota na dilma não faz uma boa escolha, quem é a favor do aborto esta errado, quem esta a favor dos gays, está errado, isso porque nem chegamos ainda na existencia (ou não) de deus hehehehe

Digo isso, justamente porque tenho ponto de vista diferente do seu e são justamente estas divergencias que acabam causando discuções sem fim.

Dando um exemplo do que estou dizendo, eu justamente não tenho filhos (por opção), não quero, não está na hora, tenho muita coisa pra organizar em minha vida para só depois pensar nisso, e posso adiantar que não sou novinho.

No entanto, não é porque não tenho filhos que não posso falar sobre o assunto, tenho sobrinhas, sobrinhos, vejo filho de amigos, e filho da vizinhança e não concordo com um monte de coisa que vejo.

Não vou colocar aqui, justamente porque não acho que seja um tema propicio para uma comunidade de hospedagem de sites.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Chuva na minha opinião você está sendo muito radical.

Tem vários outros posts, que contam experiências e outras coisas sobre hospedagem.

Como você mesmo diz, já que não gosta do post, não participe. É simples.

O fórum, EU acredito, é sim para discutir sobre hosts, e derivados, porém nós somos uma comunidade. É normal divergir, como também, ninguém é obrigado a falar só sobre hospedagem né. Eu acho que você ta errado, e o Jarbas apenas está expondo um sentimento em comum.

O Forum nao vai deixar de ser de hospedagem pelo fato de falarmos de coisas que acontecem no nosso dia a dia. E o assunto do momento é Política.

Acho que você ta sendo ranzinza! Se você discorda do tema abordado, ou não participe do tópico, ou reclame com nossos superiores, heheheh.

Acredito que com o que eu acabei de falar, nao gere outra briga. Pois muita gente sabe falar, mais poucos sabem escutar.

Link para o comentário

O debatem de ontem na Globo foi muito bom. Ri muito quando a Dilma respondeu, a uma pergunta do Plínio sobre o funcionalismo público, e falou da Petrobrás! Na mesma hora ri, e ri mais ainda da resposta do Plínio.

Realmente é preocupante eleger uma presidenta se ela nem sabe o que é funcionalismo público!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?