Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votem Conciênte!


Posts Recomendados

Não é a toa que ela (INFELIZMENTE) será eleita graças aos pobres analfabetos, que são a maioria nesse país de terceiro mundo.

Não vou com a cara dessa mulher desde a primeira vez que vi ela na TV.

A Marina, coitada, só pensa em meio-ambiente, claro, se quisermos ter um futuro decente, essa é uma área fundamental em um plano de governo. Mas HOJE, o nosso país precisa de mais educação, saúde, e segurança.

Enfim, de qualquer forma, o meu voto é do José Serra, moro em SP e sou testemunha das coisas que ele fez pelo meu estado, poderia ter feito mais, é verdade, mas ele cumpriu com praticamente todas as promessas que fez quando se candidatou ao governo daqui. :)

Link para o comentário

O brasileiro não sabe votar, e só vota porque é obrigado.

A midia manipula muito as intenções de voto e isso ajuda o candidato. Acho o PT em geral o pior dos partidos. Pobre quando tem acesso ao poder só faz merda.

Meu voto é para o Serra e para governador Geraldo Alckmin.

Link para o comentário

A Dilma é simplesmente um fantoche do Lula e do Zé Dirceu. Através dela é que eles vão poder fazer o que o Lula não poderia, pois iria acabar com sua imagem de cara bacana e do povo, ou seja: mudar a constituição pra ele poder voltar e ficar até o final dos tempos! Pq é ele que tem o carisma pra levar todo mundo na conversa, ninguém mais. Então tem que ser ele. Mas quem está por trás de tudo, quem tem o lado intelectual e inteligente da coisa é o famigerado Zé Dirceu. E quem vai impedir? O exército? O povo? Estão fazendo isso na nossa cara e ninguém vê nem faz nada!

É certo que a Dilma vai ganhar no primeiro turno, mesmo que o Serra tivesse toda a maioria dos votos. Quem controla as urnas?? E essas pesquisas, vcs acreditam em alguma delas?? Tudo manipulado pra justificar a vitória fácil dela!

Deus queira que eu esteja errada, mas eu venho falando isso há anos! O PT não vai largar o osso tão fácil assim. E esse projeto de Fidel Castro tupinikim vai acabar transformando o Brasil numa Cuba gigante!

Link para o comentário

Meu voto é:

Marina Silva(PV) no Primeiro turno, Serra(PSDB) no segundo se a Marina não estiver.

Gov: Alckmin (PSDB)

Sen 1: Cristovão Buarque (PT)

Sen 2: Aloyso Nunes (PSDB)

Dep f: Mendes Thames (PSDB)

Dep e: Celino Carodoso (PSDB)

Quem viu a listinha aí vai dizer que sou tucano de carteirinha. Na verdade peguei esses nomes de todas as obras de infra-estrutura que ocorreram na minha cidade e que tiveram impacto social positivo. Analisei as verbas que chegaram na cidade e quem intermediou. Apenas o Cristovão Buarque não fez nada que teve impacto só aqui, mas quem conhece esse homem sabe que partido não manda nele. Tudo o que ele fez em prol da educação não está escrito no gibi. Ele fez muito já pela educação de nosso país e meu voto vai nele.

Quanto a Marina, é que concordo com o lado político dela que irá governar juntando os melhores indepedente dos partidos, colocando gente do PT, PSDB, e por aí vai no governo, indiferente de ser concorrentes eleitorais ou não. É assim que acho que o Brasil tem a chance de crescer de vez... e nao loteando a máquina pública com aliados, mas sim com os melhores de cada um.

Recomendo que façam como fiz, pesquisem quem trouxe verbas para vossa regiao e escolham estes.

Abraços

Link para o comentário

Discutir politica é bem complicado heheheheh

Mas pessoalmente acho que não temos muitas opções boas, além disso, pra mim, politica é troca de favores (você me ajuda com isso e eu apoio você naquilo) acho que a coisa tem andado assim a muito tempo.

Então, seja lá quem for entrar (das opções que possivelmente vai ganhar), vai manter o equilibrio das coisas. (a coisa vai continuar do mesmo jeito que está hoje)

Que na minha opinião, não esta ruim.

No entanto, muita coisa precisa ser feita, uma das coisas que mais me incomoda é a questão das drogas, meu bairro, em particular minha rua está cada mês que passa pior, parece até cenario de filme de zumbi hehehe

Assistencia social não tem o que fazer com casos do genero (não tem pra onde mandar, não é problema da policia, não é problema de saúde porque o proprio dependente não procura ajuda.

Os dois principais candidatos pegaram até um gancho com este assunto porque é algo que está no brasil inteiro, vamos ver o que realmente será feito.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?