Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votem Conciênte!


Posts Recomendados

[OFF] Ontem estava vendo o debate dos candidatos de sampa, assisti uns 10min e fui assistir ben 10 repitido, achei o pessoal fraco, da impressão de ser despreparado, até o carinha que organizava o trem lá achei meia boca...[/OFF]

Espero que o debate dos presidenciaveis seja mais bacana...mesmo que não seja convincente, quero ver o teatro da dilma, quando vi ela no jornal nacional fazendo aquela previa, a mulher manda bem no improviso, quero rachar o bico com isso hehehehe mas acreidto que o perfil do politico precisa ser exatamente este, quem tem personalidade para convencer, talvez seja mais bem preparado para comandar o pais.

Pessoalmente gosto do jeito da Marina, parece ser uma pessoa correta, mas não acho que seria a melhor opção.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Hoje pela manhã, o meu tio apareceu no escritório com um candidato a deputado federal. Fez o típico da profissão: fez promessas. Fiquei sem graça de dizer que não votoraria nele, mas também não disse que votaria.

A marina é fraca para presidir, o Plinio talvez daria certo em algum país da américa do sul, e a Dilma é a pior de todas... Sabe que ela tentou ter uma loja no sul que faliu em menos de 1 ano... Se alguem nao consegue administrar uma loja, imagina uma país..

Sou 45 ! para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual. Sei da ideologia do partido, da competência deles para governar, da seriedade etc.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?