Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votem Conciênte!


Posts Recomendados

Cris, apenas informando: Essa ficha criminal que circula por aí da Dilma, é uma montagem mal feita no photoshop já desmentida por professores da USP ou UNICAMP(não me lembro ao certo). Essa ficha foi públicada inicialmente pelo jornal "Folha de São Paulo" e causou o maior rolo... aqui tem mais informações:

Video Mostrando a fraude

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=137859&id_secao=1

Texto a respeito do engando da Folha

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=534IMQ011

Gente não sou militante do PT e nem vou votar nos seus integrantes. Só coloquei este fato para ninguém ter concepção errada da pessoa.

Em relação ao video desementindo a fraude, tem várias coisas ali que realmente da para confirmar sem sombra de dúvida. Como:

- Linhas perfeitamente horizontais ocupando um número de pixels igual por toda a extensão do documento;

- Cantos perfeitamente arredondados, inclusive tem um outro vídeo que mostra que os dois cantos da primeira metade da fica são idênticos aos 2 cantos da segunda metade, tanto em corte do papel como em impressão;

- É impossível colar uma foto alinhadíssima com o retangulo... principalmente colado com cola.

- quanto ao carimbo, façam o teste com o de vossa mesa e vejam com uma lupa como fica.

Afirmando novamente: Nao sou militante do PT e nem vou votar em nenhum deles(com excessão do cristóvam).

Abraços

Foi uma montagem está correto, mas o conteúdo dela é verdadeiro (as informações colocadas).

Infelizmente teremos mais 4 anos dos irmãos petralhas-amantes-do-comunismo no poder, e agora piorou, teremos dona dilminha "terror" encabeçando a gangue.

Link para o comentário

Meu Voto É Dilma 45!

Vamos todos votar na Dilma galera. Na Urna digitem 45, se por um acaso aparecer a foto do Serra, é bug!

Votem na Dilma 45!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Amei!!!!!! Só vc mesmo pra vc me fazer rir a essa hora da tarde.....

:D :D :D :D :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?