Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votem Conciênte!


Posts Recomendados

Pois é Rocha...

http://www.youtube.com/watch?v=5zUAkHaF81k

Vejam esse vídeo, não é religião mais sim a verdade. Na parte que mostra crianças abortadas e o aborto sendo feito eu chorei...

Nós todos sabemos que a "companheira" Dilma apoia o Aborto.

Não tenho nada contra quem é Homosexual, porém não devo ser obrigado a aceitar ver 2 homens se beijando em locais quem nem heteros podem.

Você é Católico, Espirita, Evangélico ou não tem religião ?

- Tudo bem, mais eu acredito que você tem um coração e não concorda com o errado!

Link para o comentário

http://www.youtube.com/watch?v=5zUAkHaF81k

Vejam esse vídeo, não é religião mais sim a verdade. Na parte que mostra crianças abortadas e o aborto sendo feito eu chorei...

Nós todos sabemos que a "companheira" Dilma apoia o Aborto.

Jarbas,

Pessoalmente eu acho que o mais conveniente seria encerramento deste topico, porque acredito que terá discuções sem fim aqui e desgastes desnecessários, estou comentando isso, porque assisti esse video esses dias e não fiquei tão comovido assim não, saiba que politica é complexo, o que não é bom pra você, pode ser bom pra todo um estado, seja lá quem for ganhar a eleição, não pode pensar nos evangelicos, precisa pensar na nação.

Se você entrar no meio de uma comunidade bem pobre e se pesquisar a respeito do aborto, vai entender que existem muitas mortes por aborto mal sucedido (aborto por conta), as pessoas não tem condições de ter seus filhos decide abortar e não pode falar isso pra ninguém porque é crime, então faz aquele chazinho que a tia da amiga da colega do serviço dela disse que é bão e acaba se complicando...(isto é apenas um ponto).

Sem falar no fato desta criança nascer sem perspectiva nenhuma, sem contar o fato do pai e a mãe ser dois irresponsaveis que coloca uma criança no mundo para passar fome...sem falar também na venda dos filhos por N razões.

Não tenho nada contra quem é Homosexual, porém não devo ser obrigado a aceitar ver 2 homens se beijando em locais quem nem heteros podem.

Este comentário não faz sentido, se nem hetero pode se beijar porque um casal gay poderia? :P

Por outro lado, se um casal hetero pode se beijar em uma praça publica, por que um casal gay não poderia?

Você é Católico, Espirita, Evangélico ou não tem religião ?

- Tudo bem, mais eu acredito que você tem um coração e não concorda com o errado!

Acho que não tem nada de errado nestas propostas, principalmente a questão do aborto, eu acho que precisa bastante leitura para entender o que realmente está sendo proposto.

A questão dos gays é pelo simples motivo de que todos devemos ter direitos iguais (independente de religião)

Agora tu pega um video desse feito pela igreja...tu acha que a igreja vai ficar vendo essas coisas e não fazer nada???

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

chuvadenovembro, na minha opinião se algum moderador achar por bem fechar o tópico não há mal algum.

A Questão aqui não é ser evangélico ou qualquer outra religião, a questão é humanismo. Eu conheço muita gente pobre de morar em Favelas muito feias, mais amam seus filhos acima de tudo. Eu Nasci em família muito probre passei muita fome, nem por isso minha mãe me abortou, e hoje sou uma pessoa que trabalho e graças a Deus tenho minhas coisas, não nasci tendo porém com a ajuda de Deus e minha dedicação eu tenho.

Não podemos dar uma de Deus e querer adivinhar o futuro de ninguém, o futuro é algo que construimos, conheço muito empresário que não tinha o que comer no café da manhã, mais hoje são pessoas de sucesso; definitivamente ninguém tem o direito de matar ninguém, para mim quem faz isso se iguala a qualquer pessoa que mata.

Se você ler a lei em questão você verá que se em uma escola um casal de Homosexuais forem flagrados se beijando a Escola não poderá repreende-los, e se alguem assim o fizer será preso. E se heteros não podem porque eles podem?

Hoje se você contratar uma babá para o seu filho e descobrir que ela é evangélica, espirita ou o que seja você poderá demitir por não querer que seu filho compartilhe disso, isso é um direito seu.

Agora se eu tenho uma filha e contrato uma babá e sei que ela é lésbica e não quero que minha filha compartilhe disso eu não posso mandar embora porque posso ser preso ?

Se o pastor ou um padre se recusar casar uma casal homosexual ele pode ser preso?

Pessoal isso vai contra a nossa própria constituição; Como falei não tenho nada contra. Mais todos temos o direito de ter pensamentos da forma que desejamos. Tenho amigos que são Gays mais não concordam com essa lei medilcre. Agora se a lei me proibisse de "Zuar" ou ser Racista contra um Gay, ela está certíssima, porém não pode me obrigar aceitar algo que vem contra os meus princípios.

Não sei se você tem filho(s) mais se tiver, olha para ele e pense um pouco no "Aborto". Eu tenho um que fez 1 Ano ontem, não veio em uma hora muito boa. Mais hj é o maior orgulho da minha vida, e se quer passou pela minha cabeça o Aborto.

Abraço cara, nada pessoal pelo amor de Deus.

Link para o comentário

hehe.. como mencionei assima, não é religião. E sim ser humano.

É que virou uma salada tudoo isso... Você diz sobre aborto, dai muda para professores de escola podem ser presos, depois babá lésbica que você nao quer perto dos seus filhos e você pode se preso, dai fala sobre pastor que nao casar gays, vixe, dai volta para sua infância pobre e por aí vai...

Mas uma democracia é isso mesmo. Você tem todo direito de expressar suas opiniões !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?