Jordan Miguel Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 Vencem "o Dilma" ? KKKK, agora você fez a colocação certa.. Realmente vencem o Dilma.. "Qualquer coisa é melhor do que Dilma"²
chuvadenovembro Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 [OFF] Ontem estava vendo o debate dos candidatos de sampa, assisti uns 10min e fui assistir ben 10 repitido, achei o pessoal fraco, da impressão de ser despreparado, até o carinha que organizava o trem lá achei meia boca...[/OFF] Espero que o debate dos presidenciaveis seja mais bacana...mesmo que não seja convincente, quero ver o teatro da dilma, quando vi ela no jornal nacional fazendo aquela previa, a mulher manda bem no improviso, quero rachar o bico com isso hehehehe mas acreidto que o perfil do politico precisa ser exatamente este, quem tem personalidade para convencer, talvez seja mais bem preparado para comandar o pais. Pessoalmente gosto do jeito da Marina, parece ser uma pessoa correta, mas não acho que seria a melhor opção. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Patty Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 E vcs acreditam mesmo que vai ter segundo turno??? Que as urnas são "invioláveis" ??? Mesmo que o Serra ou a Marina tenham todos os votos do Brasil, quem vai ganhar é a Dilma, vcs não perceberam ainda?? A tramóia tá muito bem feita, não vai ter jeito de desfazer. ACORDA, BRASIL!!!
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 Hoje pela manhã, o meu tio apareceu no escritório com um candidato a deputado federal. Fez o típico da profissão: fez promessas. Fiquei sem graça de dizer que não votoraria nele, mas também não disse que votaria. A marina é fraca para presidir, o Plinio talvez daria certo em algum país da américa do sul, e a Dilma é a pior de todas... Sabe que ela tentou ter uma loja no sul que faliu em menos de 1 ano... Se alguem nao consegue administrar uma loja, imagina uma país.. Sou 45 ! para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual. Sei da ideologia do partido, da competência deles para governar, da seriedade etc.
zanin Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 Depois vamos abrir um tópico sobre futebol ou religião? AHuahuaha Nota mental: acho que esse tópico vai loooonge...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 Depois vamos abrir um tópico sobre futebol ou religião? AHuahuaha Nota mental: acho que esse tópico vai loooonge... Auhauha.. verdade ! Futebol achoo q sai morte ;
Jarbas - Blaster Web Postado Setembro 30, 2010 Autor Postado Setembro 30, 2010 Futebol, Religião, Política e "Mulher", são coisas que nunca conseguiremos entender! ;]
Jarbas - Blaster Web Postado Setembro 30, 2010 Autor Postado Setembro 30, 2010 Uma excelente coluna da Veja http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/para-refrescar-a-memoria-da-candidata-dilma-rousseff/
Posts Recomendados