Jordan Miguel Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Vencem "o Dilma" ? KKKK, agora você fez a colocação certa.. Realmente vencem o Dilma.. "Qualquer coisa é melhor do que Dilma"² Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 [OFF] Ontem estava vendo o debate dos candidatos de sampa, assisti uns 10min e fui assistir ben 10 repitido, achei o pessoal fraco, da impressão de ser despreparado, até o carinha que organizava o trem lá achei meia boca...[/OFF] Espero que o debate dos presidenciaveis seja mais bacana...mesmo que não seja convincente, quero ver o teatro da dilma, quando vi ela no jornal nacional fazendo aquela previa, a mulher manda bem no improviso, quero rachar o bico com isso hehehehe mas acreidto que o perfil do politico precisa ser exatamente este, quem tem personalidade para convencer, talvez seja mais bem preparado para comandar o pais. Pessoalmente gosto do jeito da Marina, parece ser uma pessoa correta, mas não acho que seria a melhor opção. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Patty Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 E vcs acreditam mesmo que vai ter segundo turno??? Que as urnas são "invioláveis" ??? Mesmo que o Serra ou a Marina tenham todos os votos do Brasil, quem vai ganhar é a Dilma, vcs não perceberam ainda?? A tramóia tá muito bem feita, não vai ter jeito de desfazer. ACORDA, BRASIL!!! Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Voto Dilma 43! Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Hoje pela manhã, o meu tio apareceu no escritório com um candidato a deputado federal. Fez o típico da profissão: fez promessas. Fiquei sem graça de dizer que não votoraria nele, mas também não disse que votaria. A marina é fraca para presidir, o Plinio talvez daria certo em algum país da américa do sul, e a Dilma é a pior de todas... Sabe que ela tentou ter uma loja no sul que faliu em menos de 1 ano... Se alguem nao consegue administrar uma loja, imagina uma país.. Sou 45 ! para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual. Sei da ideologia do partido, da competência deles para governar, da seriedade etc. Link para o comentário
zanin Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Depois vamos abrir um tópico sobre futebol ou religião? AHuahuaha Nota mental: acho que esse tópico vai loooonge... Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Depois vamos abrir um tópico sobre futebol ou religião? AHuahuaha Nota mental: acho que esse tópico vai loooonge... Auhauha.. verdade ! Futebol achoo q sai morte ; Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Futebol, Religião, Política e "Mulher", são coisas que nunca conseguiremos entender! ;] Link para o comentário
MCelow Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Vai ser um fight mortal! =] Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Uma excelente coluna da Veja http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/para-refrescar-a-memoria-da-candidata-dilma-rousseff/ Link para o comentário
Posts Recomendados