rubensk Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 (edited) Edited October 15, 2011 by rubensk Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 Bacana o video Rubens, Aquelas mensagens em vermelho me faz lembrar de epocas em que o registro.br não aceitavam meus DNS hauhauahuahau Atualmente a mensagem avisando que está tudo ok, está em azul e na minha opinião que vai registrando meio que "no vácuo", ficou bem melhor :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted October 15, 2011 Author Share Posted October 15, 2011 Editado para permitir ver o vídeo diretamente no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted February 23, 2013 Share Posted February 23, 2013 neste caso.... quando eu coloco todos os dados do cliente... como é que eu vou pagar ao registro.br ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted February 23, 2013 Author Share Posted February 23, 2013 neste caso.... quando eu coloco todos os dados do cliente... como é que eu vou pagar ao registro.br ? Colocando o seu contato como contato de cobrança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted February 23, 2013 Share Posted February 23, 2013 Colocando o seu contato como contato de cobrança. EX: como vou pagar? tipo... gerar o boleto para o registro.br.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted February 23, 2013 Author Share Posted February 23, 2013 EX: como vou pagar? tipo... gerar o boleto para o registro.br.... O contato de cobrança também recebe os e-mails de aviso de vencimento e aviso de renovação. Clica no link, gera o boleto e paga. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted February 24, 2013 Share Posted February 24, 2013 O contato de cobrança também recebe os e-mails de aviso de vencimento e aviso de renovação. Clica no link, gera o boleto e paga. eu já tenho uma conta no registro.br... neste caso é melhor eu registrar o domínio com todos os dados do cliente ou fazer isto com meu própio login? para que eu possa gerar o boleto e pagar! ... ou deixo tudo no e-mail do cliente ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted February 25, 2013 Author Share Posted February 25, 2013 eu já tenho uma conta no registro.br... neste caso é melhor eu registrar o domínio com todos os dados do cliente ou fazer isto com meu própio login? para que eu possa gerar o boleto e pagar! ... ou deixo tudo no e-mail do cliente ? Nem tanto ao mar nem tanto à terra. ID entidade: cliente. ID administrativo: cliente. ID técnico: provedor. ID cobrança: provedor. (Isso para domínios registrados via web, não via EPP) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted February 25, 2013 Share Posted February 25, 2013 Nem tanto ao mar nem tanto à terra. ID entidade: cliente. ID administrativo: cliente. ID técnico: provedor. ID cobrança: provedor. (Isso para domínios registrados via web, não via EPP) ID cobrança: provedor. >>> neste caso a cobrança será gerada a mim ?"ENTÃO É MELHOR EU CRIAR UM EMAIL DO MEU HOST EX: dominio@meuhost.com.br PARA SERVIR DE REGISTRO DE DOMÍNIOS, DAÍ O BOLETO CHEGA NO MEU E-MAIL"E ISSO ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts