Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento da Revenda de domínio


RNXTI

Posts Recomendados

Comunicamos que hoje foi lançado o nosso plano de Revendedor de domínios. Para se tornar um revendedor de domínio basta adicionar um crédito mínimo de R$ 50,00. Para adicionar o crédito basta acessar esse link: https://clientes.rnxhost.com.br/cart.php?a=add&pid=1000119.

Preços para revendedor:

.com = R$ 18,95

.net = R$ 18,95

.info = R$ 18,95

.biz = R$ 18,95

.org = R$ 18,95

Após adicionar o crédito inicial você receberá um cupom desconto exclusivo para ter direito ao preço de revendedor.

Regras para inclusão de créditos:

* Se adicionar créditos acima de R$ 50,00 não será descontado taxas;

* Se adicionar crédtos inferiores a R$ 50,00 será cobrado uma taxa de R$ 5,00. A mesma será descontada do valor inserido.

OBS: Todos os créditos adicionados possuem Nota Fiscal em nome do revendedor.

Todos os domínios são liberados imediatamente após o pagamento.

Atráves de nosso painel (Direto do WHMCS) você poderá:

* Incluir, Editar e Excluir DNS;

* Incluir, Editar e Excluir IP;

Editado por RnxHost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve! Estamos fechando algumas parcerias para poder oferecer.

Bom, se não for direto com o Registro.br (http://registro.br/provedor/epp), seria interessante ver o modelo técnico adotado. Eu tenho visto algumas implementações bem parecidas (que sugerem um fornecedor um comum) e notado algumas falhas de busca de disponibilidade de domínios que provavelmente se dão por implementações por fora da API... eu vejo os diversos níveis de canais com bons olhos desde que isso não comprometa a qualidade do serviço. As variações de preço são esperáveis e pequenas frentes aos valores de hospedagem ou cloud, mas qualidade de um produto digital não deveria variar como acontece com uma fruta ou verdura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?