Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Administravel 2.0 (atualizacao)


Posts Recomendados

Ola Galera DO PDH!, bom meu post Anterior site Administravel 1.2 Segue Link Para quem Nao viu.

http://forum.portaldohost.com.br/threads/5331-Site-Administravel-1.2?p=50375#post50375

Lancei As Seguintes Atualizacao E gostaria da Opiniao De voces Sobre o que voce Axou Dos novos recursos.

print 1/ Automacao Do usuario cpanel Download remoto, configuracao SSH Para instaçao de plugins

print1.png

print2 /Instalaçao de Plugins Automatico

print2.png

print 3/Download remoto Detecta usuario Cpanel Automatico

remoto.png

Outra funcao Que Nao e possivel mostrar Nos prints, E a instalaçao Automatica De Anti Dos Cpanel, Ioncube Loaders, e possivel Edicao de Templates Outra coisa Boa e que como o site e em css carrega super rapido porque as images Os Tamanhos Sao manipulados com repeat, Assim Com Tamanho menor. O que Acharao Das novidades? e se possivel informe Qual A coisa que Mais voce gostou do site, Se Alguem interesado Manda MP, se tiver Alguma Dica Para Novos sistemas melhoras Por favor Me diga, obrigado PDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, E um site mais quero toda facilidade possivel

Na minha opinião você está "chovendo no molhado", fazendo coisas que não tem nada haver. Tudo o que você está colocando no site já existe nos melhores gerenciadores financeiros (HostBill, WHMCS, ClientExec, Blesta etc), e com segurança certamente muito superior ao que você está fazendo. Meu conselho: não faça isso que você está fazendo. É melhor você fazer que o seu site se integre facilmente com o WHMCS do que ficar colocando recursos perigosos sem segurança em alto nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?