Jaime Silva Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 hotsitebauru.com nossoparking.com São meus, será que consigo alguma grana, ou só um processo? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 to doido para vender stylebrasil.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9hospedagem Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 gostei da dica da Nike !!!! rsrsrsrs, mas mas em relação a venda de dominio, não vejo problema algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eraldo Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 TAmbem não acredito nesses sites de avaliação, ja me ofereceram 10mil em um dominio que tenho e ele só avalia por R$900,3 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Se eu registrar um domínio antes da marca ser registrada ou a empresa em questão for aberta, ninguém tira ele de mim. Tá arriscado a pessoa perder o registro da marca por má fé. Exemplo: tem vários empresas com o meu nome, principalmente no Sul do país, mas sou mais velho que todas as empresas, portanto eles nunca vão conseguir tirar o domínio com o meu nome de mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Se eu registrar um domínio antes da marca ser registrada ou a empresa em questão for aberta, ninguém tira ele de mim. Tá arriscado a pessoa perder o registro da marca por má fé. Exemplo: tem vários empresas com o meu nome, principalmente no Sul do país, mas sou mais velho que todas as empresas, portanto eles nunca vão conseguir tirar o domínio com o meu nome de mim. Não é assim que funciona Maclei por via das dúvida registre no INPI - é uma burocracia e um pé no saco, mas é melhor desta forma: Art. 3º O Reclamante, na abertura de procedimento do SACI-Adm, deverá expor as razões pelas quais o nome de domínio foi registrado ou está sendo usado de má-fé, de modo a causar prejuízos ao Reclamante, cumulado com a comprovação de existência de pelo menos um dos seguintes requisitos descritos nos itens "a", "b" ou "c" abaixo, em relação ao nome de domínio objeto do conflito: a) o nome de domínio é idêntico ou similar o suficiente para criar confusão com uma marca de titularidade do Reclamante, depositada antes do registro do nome de domínio ou já registrada, junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI; ou b) o nome de domínio é idêntico ou similar o suficiente para criar confusão com uma marca de titularidade do Reclamante, que ainda não tenha sido depositada ou registrada no Brasil, mas que se caracterize como marca notoriamente conhecida em seu ramo de atividade para os fins do art. 126 da Lei nº 9.279/96 (Lei da Propriedade Industrial); ou c) o nome de domínio é idêntico ou similar o suficiente para criar confusão com um título de estabelecimento, nome empresarial, nome civil, nome de família ou patronímico, pseudônimo ou apelido notoriamente conhecido, nome artístico singular ou coletivo, ou mesmo outro nome de domínio sobre o qual o Reclamante tenha anterioridade; ou Parágrafo único: Para os fins de comprovação do disposto no Caput deste Artigo, as circunstâncias a seguir transcritas, dentre outras que poderão existir, constituem indícios de má-fé na utilização do nome de domínio objeto do procedimento do SACI-Adm: a) ter o Titular registrado o nome de domínio com o objetivo de vendê-lo, alugá-lo ou transferi-lo para o Reclamante ou para terceiros; ou b) ter o Titular registrado o nome de domínio para impedir que o Reclamante o utilize como um nome do domínio correspondente; ou c) ter o Titular registrado o nome de domínio com o objetivo de prejudicar a atividade comercial do Reclamante; ou d) ao usar o nome de domínio, o Titular intencionalmente tente atrair, com objetivo de lucro, usuários da Internet para o seu sítio da rede eletrônica ou para qualquer outro endereço eletrônico, criando uma situação de provável confusão com o sinal distintivo do Rec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Legal esse texto, mas isso não invalida o que disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Uia meu domínio eservidor.net vale R$7.548,82 e outro que prefiro não revelar vale € 1.356,79 http://bizinformation.org/br/www.eservidor.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cinemarock Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Ola temos os domínios: www.sonoro.com.br www.temakis.com.br www.punks.com.br www.telemkt.com.br www.bankfone.com.br www.anjinha.com.br www.xsexo.com.br interesse? escreva: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foscaches Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Tenho alguns domínios com 3 letras .com.br e tenho curiosidade de saber quanto valem... Exemplo: 4gb.com.br 8gb.com.br ckt.com.br y2k.com.br E quando tem a combinação com TLD .com e .com.br, quanto vale? Exemplo: acessou.com/com.br afiliem.com/com.br só pra citar como exemplo e não fugir do tópico... rs Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados