Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale um dominio de 2 ou 3 letras .com.br?


joaopaulo

Posts Recomendados

Eu também não concordava com este tipo de comercio de compra e venda de domínios, mas já tive clientes dispostos a comprar.

Dizer assim

-Veja lá quanto eles estão cobrando!

Por conta disso, o comercio existe exatamente porque existe procura.

Se não fosse legal, acho que o registro.br limitaria a compra também.

Ouvi dizer que em alguns casos, a dona de uma marca consegue ganhar processo e reter o domínio, mas parece lenda urbana (sempre ouvi dizer), sinceramente acho pouco provavel que se eu comprar o domínio da coca-cola.com.br e pagar regularmente que os donos da marca vão tomá-lo de mim.

Eu vejo a compra e venda de domínios igual o jogo banco imobiliario hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 4 dominios

.com

.org

.com.br

.net.br

de uma empresa nacional com 7 lojas e faturamento superior a 10 milhoes/ano.

ela tem marca registrada inclusive.... estou esperando o lance deles no dominio. Nao vou deixar escapar por menos de 50.000

Outra coisa: Quem quiser registra a Marca Nike(nao o dominio) ninguem solicitou o registro dela até ontem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, agora tô pensando no domínio servidordehospedagem.com que eu vendi, bem baratinho.

Deveria ter vendido ele mais caro. Aposto que muitos aqui do fórum se interessariam.

Vendeu por quanto Jaime?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não concordava com este tipo de comercio de compra e venda de domínios, mas já tive clientes dispostos a comprar.

Dizer assim

-Veja lá quanto eles estão cobrando!

Por conta disso, o comercio existe exatamente porque existe procura.

Se não fosse legal, acho que o registro.br limitaria a compra também.

Ouvi dizer que em alguns casos, a dona de uma marca consegue ganhar processo e reter o domínio, mas parece lenda urbana (sempre ouvi dizer), sinceramente acho pouco provavel que se eu comprar o domínio da coca-cola.com.br e pagar regularmente que os donos da marca vão tomá-lo de mim.

Eu vejo a compra e venda de domínios igual o jogo banco imobiliario hehehehe

Pois é chuva, o difícil é ouvir pessoas dizerem que isso é sacanagem, pilantragem...

Oras, estou passando a perna em alguém? Estou aplicando algum golpe? Estou praticando algum crime? NÃO!

Quanto a isso que você falou, é BEM difícil um empresa dona de uma marca tomar um domínio de um pessoa que registrou ele primeiro, o que pode acontecer é o juiz pedir pra empresa te pagar um valor X referente ao dinheiro que você gastou com o domínio, registro, renovação, etc. Aí só depois disso você transfere o domínio pra ela.

Mas também já vi muitos casos, em que a empresa fica chupando dedo, pois o juiz dá sentença favorável a pessoa que registrou o domínio primeiro, alegando que ela não infringiu nenhuma lei, já que a mesma não roubou o domínio, e sim comprou ele quando o mesmo estava livre, ou seja, sem dono.

Como eu já havia dito, o mundo é dos espertos.

E uma pessoa que registra um bom domínio que está disponível, é uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 4 dominios

.com

.org

.com.br

.net.br

de uma empresa nacional com 7 lojas e faturamento superior a 10 milhoes/ano.

ela tem marca registrada inclusive.... estou esperando o lance deles no dominio. Nao vou deixar escapar por menos de 50.000

Outra coisa: Quem quiser registra a Marca Nike(nao o dominio) ninguem solicitou o registro dela até ontem.

Abraços

Bem vindo ao mundo dos espertos amigo. :D'

Quanto a isso, é só ter paciência, um dia eles te fazem uma proposta.

Têm gente que registra um domínio hoje, e depois de ano vê que ninguém ofereceu nada por ele, desiste e nem renova o mesmo. O negócio é ter paciência, um dia a empresa dona da marca vai perceber que nos dias de hoje, uma empresa sem domínio na internet não é uma empresa. HEHE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?