Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale um dominio de 2 ou 3 letras .com.br?


joaopaulo

Posts Recomendados

Qual o melhor site para vender um domínio?

To pensando em vender meu domínio redevale.net , quanto será que vale?

Uma boa empresa é a Sedo.com

O domínio imoveis.com.br foi vendido lá.

O pizza.com que também foi vendido lá, saiu por nada menos que R$ 4,45 milhões.

Em relação ao seu domínio, pra te falar a verdade não sei quanto ele vale, ele se refere a alguma empresa, produto, serviço, lugar, etc?

De qualquer forma, domínios .net não são tão valorizados quanto os .com e .com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade se você tem o domínio "Banco de Coco" e eu tenho a empresa "Banco de Coco" registrada, apenas ao mandar meus dados para o RegistroBR ele já retem o seu domínio e começa um novo processo para disputa do mesmo.

Está tudo documentado lá, depois procuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade se você tem o domínio "Banco de Coco" e eu tenho a empresa "Banco de Coco" registrada, apenas ao mandar meus dados para o RegistroBR ele já retem o seu domínio e começa um novo processo para disputa do mesmo.

Está tudo documentado lá, depois procuro

Isso só ocorre se o dominio estiver em processo de liberação. Porém se o dono pagar tudo em dia, ele nao é registrado para outrem sob hipótese alguma. Pq a ordem é de chegada. Tem até alguma entrevista com o pessoal do registro BR no PE&GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só ocorre se o dominio estiver em processo de liberação. Porém se o dono pagar tudo em dia, ele nao é registrado para outrem sob hipótese alguma. Pq a ordem é de chegada. Tem até alguma entrevista com o pessoal do registro BR no PE&GM.

O facebook e a coca-cola conseguiram seus dominios .com.br em processos judiciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relaçao as leis brasileiras, casos como o da Coca Cola podem realmente ganhar o direito sobre o dominio como foi o da FGV:

http://www.dnt.adv.br/noticias/justica-reconhece-dominio-exclusivo-para-a-fgv/

Agora em relação ao facebook, se o dominio foi registrado posteriormente ao registro da marca aqui no Brasil, aí passa a ser a mesma história da FGV, se nao foi, então aí o dono passa a ter o legal direito de propriedade.

Como, já devo ter comentado por aí, sou dono de um domínio de uma marca que foi registrada a menos de 5 meses. Porém já a 2 anos sou o dono destes dominios(.com.br, org.br, .net.br, .com e .net). Eu sou por definição o legítimo dono do mesmo e tenho como provar que abri a 3 anos uma empresa com o mesmo nome da marca registrada. Logo, para mim me desfazer dele, vai ter que rolar uma grana alta mesmo, pois por definiçao de nossas leis, posso contestar a titularidade da marca num processo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?