William Marques Postado Segunda às 11:43 Postado Segunda às 11:43 De uma semana para cá minha conta no Paypal está com saque automático, quero voltar para saque manual, mas o suporte do Paypal diz que sempre foi assim. Tem algum jeito de voltar ao saque manual? Quais alternativas vocês usam para receber cartão de crédito nacional e internacional? 0 Citar
abadan Postado Segunda às 12:51 Postado Segunda às 12:51 Não foi sempre assim, mudaram no Brasil para escapar de uma regra recente (poucos anos) do BC. Foi para não ter que oferecer Pix grátis para PF ou algo similar. Não deve ser possível voltar ao jeito antigo. > Quais alternativas vocês usam para receber cartão de crédito nacional e internacional? No geral, quem aceita cartão, como Stripe, Iugu, efi, etc, deve aceitar cartões nacionais e internacionais. Ou seja, você deve ter um bocado de opções, muitas mais em conta do que Paypal. 2 Citar
Fabio S Araujo Postado Segunda às 20:50 Postado Segunda às 20:50 Isso é algo no Brasil, aqui eu alem de poder mudar para manual ainda posso colocar como diário, semanal, quinzenal ou mensal 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Leo Amarante Postado Segunda às 23:08 Postado Segunda às 23:08 Regras do Brasil justamente para não acumular saldo, pelo que entendi por ser uma conta de pagamentos o saldo presente ali não fica acessível para o Bacenjud por exemplo, então a transferência passou ser automática. Um tempo atrás eu vi um advogado falando sobre isso em um vídeo, que as pessoas estavam "escondendo" dinheiro nessas carteiras digitais para fugir de penhora ou algo assim. Aqui utilizo PayPal e Stripe. O Stripe sem adiantamento encaminha o saque só depois de 30 dias do pagamento concluído. Pra mim Stripe é muito melhor que PayPal, se não tiver pressa da grana essa seria a melhor opção. 0 Citar
LeandroSA Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Creio que essa regra se aplique a contas PF, tenho uma aqui que os saques são automáticos. Porém minha conta PJ faço o saque manualmente. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Paypal faz algum tempo que encerrou o serviço de conta de pagamentos no Brasil, então eles estão tomando essa atitude para não ficar com saldo parado dentro da conta. Em 31/03/2025 em 20:08, Leo Amarante disse: Aqui utilizo PayPal e Stripe. O Stripe sem adiantamento encaminha o saque só depois de 30 dias do pagamento concluído. Pra mim Stripe é muito melhor que PayPal, se não tiver pressa da grana essa seria a melhor opção. Stripe é ótimo, sem contar que o checkout transparente funciona perfeitamente no WHMCS devido a parceria no desenvolvimento. Os 30 dias é questão de adaptação. Depois que passa 3 meses você nem sente mais. 1 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.