Matheus Costa Postado Segunda às 19:53 Compartilhar Postado Segunda às 19:53 Fala galera! comparativo e dúvidas sobre os dois modulos, quais vocês utilizam e porque prefere? e sabe algum modulo de integração WHMCS x Asaas ? eu gostei do asaas por causa de um erp proprio também. fiquei em dúvida de usar ou talvez testar a ideia é seguir com: 1 Gateway principal (Cartão, boleto, pix) 1 Gateway Internacional (PayPal) 1 Gateway alternativo Cartão (Mercado Pago) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeske Postado Segunda às 23:09 Compartilhar Postado Segunda às 23:09 Eu uso o ASAAS, mas não está compensando tanto pela taxa fixa. Atualmente, fiz uma enganharia (leia-se gambiarra) e pagamentos abaixo de R$ 250,00 vão por outro banco que cobra taxa por % de 0,99, e acima disso, redireciona ao gateway do ASAAS (onde tem a taxa de R$1,99) vale mais Em cartões, eles são bons, a taxa é ok e você consegue desconto sempre, o antifraude funciona mas já tive problemas com chargeback Iugu me recusou direto no chat, mesmo tendo ME LTDA e ficou por isso mesmo, além de ter um valor mensal que cobram (o que o ASAAS não cobra, e é uma conta PJ completa em um banco whitelabel do Bradesco) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Terça às 02:35 Compartilhar Postado Terça às 02:35 6 horas atrás, Matheus Costa disse: Fala galera! comparativo e dúvidas sobre os dois modulos, quais vocês utilizam e porque prefere? e sabe algum modulo de integração WHMCS x Asaas ? eu gostei do asaas por causa de um erp proprio também. fiquei em dúvida de usar ou talvez testar a ideia é seguir com: 1 Gateway principal (Cartão, boleto, pix) 1 Gateway Internacional (PayPal) 1 Gateway alternativo Cartão (Mercado Pago) https://www.modulespay.com.br/asaas.cobranca.php Já usamos no passado; funciona. Hoje estamos com a Iugu, com as taxas do Juno ainda. Saques ilimitados e grátis, R$ 1,90 por boleto e R$ 0,90 por Pix, independentemente do valor. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.