Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um problema de cobrança com a OVH que está me incomodando em setembro e gostaria de saber se algum de vocês enfrentou o mesmo problema.

No dia 1 de setembro paguei a fatura habitual dos IPs e servidores que utilizo com a OVH, sem problemas. Mas então, no dia 19 de setembro, recebi outra fatura para os mesmos IPs e foi paga automaticamente usando o método de pagamento exigido pela OVH.

Contactei o suporte da OVH para esclarecimentos, mas ainda não obtive resposta (padrão OVH)

Mais alguém foi atingido por uma situação de fatura duplicada este mês com a OVH


Postado

Aconteceu conosco tbm. Pelo que eu consegui entender, a cobrança do dia 01 veio sem o reajuste do mês (que os IPs passariam a custar 2$ cada) e eles enviaram uma cobrança proporcional depois.


Postado
  • Autor

Que ajuste?

Mesmo assim, por ex: no dia 01 foi pago $22.40 por um bloco /28 e no dia 19 cobrado $32 pelo mesmo bloco.


Postado
Citar

1. From 01 December 2022, existing subscriptions will be charged at $0,70 per month per IP (ex. VAT).
2. From 01 April 2023, existing subscriptions will be charged at $1,40 per month per IP (ex. VAT).
3. From 01 September 2023, existing subscriptions will be charged at $2,00 per month per IP (ex. VAT).

A fatura que eu recebi vinha o valor do IP menos o valor pago dia 1. Então paguei a diferença só do que "faltou".


Postado
  • Autor

Foi isso mesmo, jeito estranho de fazer negócios, no mínimo deveria ter um e-mail avisando que teve um erro na faturação e seria cobrado a diferença.


Postado

É a OVH né..


Postado

Olá,

A ovh cobra o primeiro mês a mensalidade no dia que você contratou o serviço.
E a partir do segundo mês em diante, cobra uma "Pro rata"  dos dias até o dia 1 do próximo mês, e ai joga a mensalidade sempre para o dia 1.


Postado
2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

A ovh cobra o primeiro mês a mensalidade no dia que você contratou o serviço.
E a partir do segundo mês em diante, cobra uma "Pro rata"  dos dias até o dia 1 do próximo mês, e ai joga a mensalidade sempre para o dia 1.

Não necessariamente somente se você tiver o auto renew deles ativo na quele determinado servidor contratado ou caso tenha um servidor com contrato de fidelidade! Fora isso a renovação fica para o mesmo dia da contratação.


Postado
4 horas atrás, JuniorG disse:

Contactei o suporte da OVH para esclarecimentos, mas ainda não obtive resposta (padrão OVH)

Infelizmente eles só respondem tickets após 7 ou 10 dias se não for suporte técnico.
Nesses casos eu ligo lá ou chamo no chat que tem agora e mando número do ticket já aberto peço para eles darem atenção,  ai em algumas horas resolvem questão de fatura. (dá ultima vez esperei 12 dias o ticket)


Postado

Oque eu não entendo aqui no Fórum até hoje é: reclamam da ovh e tá la usando o serviço até hoje… Pessoal, já que a licença cPanel não compensa em lugar nenhum mais, não vejo a ovh sendo um bom custo x benefício á anos. Queria entender, oque prende vocês lá até hoje? Inclusive no Brasil já tem opções viáveis…

Agora, essa dor de cabeça que vocês tem todo mês, compensa?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?