Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem em Miami


Posts Recomendados

Em 14/08/2023 em 17:34, gserver2 disse:

you this saying what when this in attack you vps take in stop the red of the vps? and later restore the functioning of the same when attack finished?

por que raios você tá se passando por gringo? seus erros de ortografia e gramática entregam que você tacou num tradutor o seu texto porcamente escrito em Português e copiou o resultado pra cá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
11 horas atrás, Renato Frota disse:

por que raios você tá se passando por gringo? seus erros de ortografia e gramática entregam que você tacou num tradutor o seu texto porcamente escrito em Português e copiou o resultado pra cá

Pelo que vi ele é Latino (Espanhol) por isso traduz o que quer escrever por aqui.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
3 minutos atrás, Renato Frota disse:

mas o fórum é brasileiro, qual o sentido de traduzir para inglês? e eu tenho ctz que não é isso. tem "sinais" nas mensagens que entregam que foi traduzido a partir do pt-br

Bem, se ele se sente bem fazendo isso = segue o baile.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/8/2023 em 5:51, Renato Frota disse:

¿Por qué diablos te haces pasar por gringo? tus errores de ortografía y gramática revelan que pusiste tu texto mal escrito en portugués en un traductor y copiaste el resultado aquí

I don't pretend to be a gringo, im latino and my english is much low, i don't use traductor, english is the idiom universal yes not like to you, then shut up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Amigos, tenho um servidor em TPA2 na Hivelocity, e fazendo alguns testes de link aqui percebi que a velocidade de download aqui no Brasil é bem baixa, minha fibra é de 600MB, qualquer arquivo que baixo do servidor não passa de 120mb de velocidade, para upload até consigo chegar a 200mb, será que é por causa da latência? Tenho outro servidor na aws SP que consigo baixar em 588MB, ou seja, pega a velocidade toda da minha fibra, todos são assim mesmo, realmente é a latência? 

Abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dbbrito disse:

Boa noite Amigos, tenho um servidor em TPA2 na Hivelocity, e fazendo alguns testes de link aqui percebi que a velocidade de download aqui no Brasil é bem baixa, minha fibra é de 600MB, qualquer arquivo que baixo do servidor não passa de 120mb de velocidade, para upload até consigo chegar a 200mb, será que é por causa da latência? Tenho outro servidor na aws SP que consigo baixar em 588MB, ou seja, pega a velocidade toda da minha fibra, todos são assim mesmo, realmente é a latência? 

Abraço e obrigado

I assume you have opened a support ticket on this.  Can you share the ticket number with me so I can see what our guys/gals are telling you?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HIVELOCITY disse:

I assume you have opened a support ticket on this.  Can you share the ticket number with me so I can see what our guys/gals are telling you?

Obrigado pela resposta, mas acho que não vai adiantar, pois no seu próprio site o link: https://speedtest.tpa2.hivelocity.net/10GiB.file apresenta o mesmo resultado, já testei com a fibra da Algar e Vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, dbbrito disse:

Obrigado pela resposta, mas acho que não vai adiantar, pois no seu próprio site o link: https://speedtest.tpa2.hivelocity.net/10GiB.file apresenta o mesmo resultado, já testei com a fibra da Algar e Vivo.

You should really open a support ticket allowing our network engineers the opportunity to look into it.  You took the time to post here, you should take the time to inform the people that actually have access to the routing gear and network.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?