Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem em Miami


Posts Recomendados

19 minutos atrás, bdlc disse:

Psychz conheço e tive problema. Não recomendo.

Realiablesite conheço e tive problema (tinha turno que o data center de Miami não tinha técnico presencial no local). Não recomendo.

Eu já sofri ataque DDoS na Hivelocity e também tive o IP bloqueado por eles porque a proteção não segurou o ataque. Isso é algo complicado pois experiência passada não necessariamente irão refletir no futuro (sejam positivas ou negativas). Em tempo, quando tive esse null route, fiz contato diretamente com a Corero porém não ajudaram, se limitaram a pedir para tratar com o suporte da Hivelocity o problema.

Já sou cliente da Hivelocity há uns 15 anos e, no geral, é uma das melhores que conheço (em todos os aspectos - estabilidade de rede, tempo de resposta do servidor, velocidade de link, rota para o Brasil, etc).

Abraço, Bruno.

 

Não entendi muito bem, é cliente da hivelocity ou foi? Qual foi o desfecho do ataque que recebeu? Já vi casos de segurarem +80gbps de ataques.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Não entendi muito bem, é cliente da hivelocity ou foi? Qual foi o desfecho do ataque que recebeu? Já vi casos de segurarem +80gbps de ataques.

me pareceu clarao no texto que ele é cliente há 15 anos. teve problemas de null route mas permanece cliente por conta da experiência em geral e outros aspectos (estabilidade de rede, tempo de resposta do servidor, velocidade de link, rota para o Brasil, etc). os demais provedores que ele citou, ele não recomenda, pois o balanço final, considerando todos os pontos, é negativo.

me pareceu claro* (não posso editar o post, por alguma razão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bdlc disse:

@Jorge Marcelino o ataque foi encerrado depois de algumas horas e o tráfego do IP liberado (na época nenhum detalhe mais técnico foi fornecido pelo suporte da Hivelocity).

Exatamente @Renato Frota, permanecemos cliente Hivelocity.

 

Entendi, faz muito tempo isso? Como disse já vi casos de mais de 80Gbps de ataque e segurarem bem.

Você tinha a proteção extra?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bdlc disse:

@Jorge Marcelino o ataque foi encerrado depois de algumas horas e o tráfego do IP liberado (na época nenhum detalhe mais técnico foi fornecido pelo suporte da Hivelocity).

Exatamente @Renato Frota, permanecemos cliente Hivelocity.

 

you this saying what when this in attack you vps take in stop the red of the vps? and later restore the functioning of the same when attack finished?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, faz tempo isso (uns 5 anos).

Não tínhamos a proteção DDoS extra ativa no início do ataque e mesmo ativando após o início do ataque não segurou.

Por isso fizemos contato com a Corero diretamente para saber outras formas de contornar, o que não resultou em nada efetivo (mandaram falarmos diretamente com o suporte Hivelocity).

2 minutos atrás, gserver2 disse:

you this saying what when this in attack you vps take in stop the red of the vps? and later restore the functioning of the same when attack finished?

Yes, exactly (my servers are bare metal).

Agora, acho que faz falta um relatório ou alerta sobre quando ataques são contidos e demais detalhes técnicos (seja na proteção básica ou na paga). Certamente muitos ataques foram mitigados nesses anos porém sequer somos informados pela Hivelocity ou temos como consultar essa informação. Ficar sabendo do ataque DDoS com um null route não é nada agradável.

Por exemplo a OVH, informa o início e término do ataque DDoS por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bdlc disse:

Sim, faz tempo isso (uns 5 anos).

Não tínhamos a proteção DDoS extra ativa no início do ataque e mesmo ativando após o início do ataque não segurou.

Por isso fizemos contato com a Corero diretamente para saber outras formas de contornar, o que não resultou em nada efetivo (mandaram falarmos diretamente com o suporte Hivelocity).

Yes, exactly (my servers are bare metal).

Agora, acho que faz falta um relatório ou alerta sobre quando ataques são contidos e demais detalhes técnicos (seja na proteção básica ou na paga). Certamente muitos ataques foram mitigados nesses anos porém sequer somos informados pela Hivelocity ou temos como consultar essa informação. Ficar sabendo do ataque DDoS com um null route não é nada agradável.

Por exemplo a OVH, informa o início e término do ataque DDoS por e-mail.

Exatamente acho que todos sentimos falta disso, hello @HIVELOCITY please, for many years now, customers have been asking for reports on antiddos, dashboard, email, etc... You guys need to evaluate a solution for this.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 18:00, Jorge Marcelino disse:

Exatamente acho que todos sentimos falta disso, hello @HIVELOCITY please, for many years now, customers have been asking for reports on antiddos, dashboard, email, etc... You guys need to evaluate a solution for this.

This is something on our to do list.  We are in the process of enhancing our DDoS protection. Once complete we will begin our efforts toward providing reports and alerts within myVelocity. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, HIVELOCITY disse:

This is something on our to do list.  We are in the process of enhancing our DDoS protection. Once complete we will begin our efforts toward providing reports and alerts within myVelocity. 

Hi @HIVELOCITY intend to use something like Voxility?

What is the deadline for this improvement to take effect?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2023 em 22:19, JWalisson disse:

Estive vendo sobre uma empresa chamada tempest.net, aparentemente utilizam a empresa path.net para proteção contra ataques DDOS, um amigo que falou sobre essa alternativa, segundo ele por utilizar essa path.net é o diferencial dela para segurar ataques. No entanto vendo os clientes da path.net, vi que quem faz parte é a propria reliablesite, o que através de alguns relatos, nao tem uma boa proteção. Alguem tem algo a acrescentar?

Sigo pensando em testar a hivelocity, mas esse mesmo amigo relatou que em 2018/2019 hospedou um servidor de jogos tambem e caiu durante os ataques. Imagino que eles tenham evoluído nesses anos seguintes. Mas o que esta me limitando mesmo é porque eles tem servidores com clock por volta dos 3.4 Ghz, atualmente estou nos servidores gamer da ovh com i7-7700k com clock em 4.5Ghz.

Esta frequencia de 4.5Ghz é em turbo no i7-7700k. Neste caso pegue na Hivelocity um E-2288G, tenho servidores desse por lá.
A frequencia em turbo é ainda maior (5.00Ghz), sem contar que suporta memórias com frequencia mais altas também. Então para o teu caso pode ser ainda melhor que um i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?