Airton Postado Maio 18, 2023 Compartilhar Postado Maio 18, 2023 Fala galera, tudo bem? Vocês utilizam ou indicam alguma ferramenta para iniciantes no atendimento via WhatsApp? Vi várias mas todas elas com valores bem acima do que posso pagar atualmente, achei outras que não me passaram credibilidade inicialmente de (R$ 49,90). No meu caso seriam recursos como Departamentos, Auto-resposta e os recursos básicos de enviar mensagem, áudio, arquivos etc... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Maio 18, 2023 Compartilhar Postado Maio 18, 2023 Tem o do @MMHospedagem, que funciona dessa forma. Eu uso o dele pra enviar notificações aos clientes e para atendimento uso o DigiSac. Mas o preço do digisac é meio no padrão dos demais sistemas.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 19, 2023 Compartilhar Postado Maio 19, 2023 7 horas atrás, Airton disse: Fala galera, tudo bem? Vocês utilizam ou indicam alguma ferramenta para iniciantes no atendimento via WhatsApp? Vi várias mas todas elas com valores bem acima do que posso pagar atualmente, achei outras que não me passaram credibilidade inicialmente de (R$ 49,90). No meu caso seriam recursos como Departamentos, Auto-resposta e os recursos básicos de enviar mensagem, áudio, arquivos etc... Você pode usar a Cloud API da própria Meta... mas precisa desenvolver tudo do zero com a documentação sub-ótima deles. Você acha que teria mais de 1000 atendimentos no mês ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Maio 19, 2023 Compartilhar Postado Maio 19, 2023 9 horas atrás, Airton disse: Fala galera, tudo bem? Vocês utilizam ou indicam alguma ferramenta para iniciantes no atendimento via WhatsApp? Vi várias mas todas elas com valores bem acima do que posso pagar atualmente, achei outras que não me passaram credibilidade inicialmente de (R$ 49,90). No meu caso seriam recursos como Departamentos, Auto-resposta e os recursos básicos de enviar mensagem, áudio, arquivos etc... Estou testando a chatrace. 2 horas atrás, rubensk disse: Você pode usar a Cloud API da própria Meta... mas precisa desenvolver tudo do zero com a documentação sub-ótima deles. Você acha que teria mais de 1000 atendimentos no mês ? Porque sub-ótima? rs... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Postado Maio 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2023 4 horas atrás, rubensk disse: Você pode usar a Cloud API da própria Meta... mas precisa desenvolver tudo do zero com a documentação sub-ótima deles. Você acha que teria mais de 1000 atendimentos no mês ? Não, estou iniciando e não chega a isso. A parte ruim é que vou perder muito tempo pra fazer. Queria uma solução simples ou até uma avançada que possa personalizar o plano... 2 horas atrás, Flavio Cesarino disse: Estou testando a chatrace. Tem sistema de atendimento ou apenas chatbot, autoresposta etc? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 19, 2023 Compartilhar Postado Maio 19, 2023 Eu uso o WhatsAPP Business que já permite usar em 2 computadores ao mesmo tempo e ainda tem alguma automações, como informar horario de atendimento e etc. Instalei um plugin gratuito no site, onde o cliente clica e já abre o chat do zap e pronto, é mais que o suficiente e gasto zero por mês. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 19, 2023 Compartilhar Postado Maio 19, 2023 7 horas atrás, Flavio Cesarino disse: Porque sub-ótima? rs... Pq eu ia dizer que é uma m*, aí pensei melhor e escrevi sub-ótima. 4 horas atrás, Airton disse: Não, estou iniciando e não chega a isso. A parte ruim é que vou perder muito tempo pra fazer. Queria uma solução simples ou até uma avançada que possa personalizar o plano... Tem sistema de atendimento ou apenas chatbot, autoresposta etc? De qualquer forma, abaixo de 1000 atendimentos por mês você só vai precisar pagar o sistema que contratar, não a Meta pelo uso do WhatsApp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 19, 2023 Compartilhar Postado Maio 19, 2023 6 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Eu uso o WhatsAPP Business que já permite usar em 2 computadores ao mesmo tempo e ainda tem alguma automações, como informar horario de atendimento e etc. Instalei um plugin gratuito no site, onde o cliente clica e já abre o chat do zap e pronto, é mais que o suficiente e gasto zero por mês. Penso da mesma forma. No final das contas pode se tornar um gasto desnecessário. Por mais facilidade que o whatsapp forneça nada supera o bom e velho ticket para suporte. Aliás até acho falho o suporte técnico por whatsapp. Comercial e Financeiro ajuda bastante mas aprendi que neste seguimento mesmo tendo um número de atendimento por whats e informando milhões de vezes que não é para suporte o cliente sempre vai pedir e ainda achando que a empresa só hospeda o site dele e temos a obrigação de descobrir qual o plano, domínio etc; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Maio 19, 2023 Compartilhar Postado Maio 19, 2023 11 horas atrás, Airton disse: Tem sistema de atendimento ou apenas chatbot, autoresposta etc? tem sistema de atendimento também. Há algum tempo eu já vinha lendo sobre a plataforma e por coincidência eu me cadastrei nela ontem. 6 horas atrás, rubensk disse: Pq eu ia dizer que é uma m*, aí pensei melhor e escrevi sub-ótima. kkkk. O acesso é só com CNPJ? 8 minutos atrás, Leo Amarante disse: Penso da mesma forma. No final das contas pode se tornar um gasto desnecessário. Por mais facilidade que o whatsapp forneça nada supera o bom e velho ticket para suporte. Aliás até acho falho o suporte técnico por whatsapp. Comercial e Financeiro ajuda bastante mas aprendi que neste seguimento mesmo tendo um número de atendimento por whats e informando milhões de vezes que não é para suporte o cliente sempre vai pedir e ainda achando que a empresa só hospeda o site dele e temos a obrigação de descobrir qual o plano, domínio etc; Haha... Ótimo! Tenho uma gráfica online funcionando há 4 anos, e nesses 4 anos tenho uma loja virtual para ela, que seria para os cliente comprarem os produtos através dela, porém nesses 4 anos não tenho pedido algum na loja, todos os clientes só compram diretamente pelo WhatsApp. Acabou que minha loja virtual só me serve como catálogo, para eu verificar os preços dos produtos quando recebo pedidos pelo WhatsApp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 19, 2023 Compartilhar Postado Maio 19, 2023 2 horas atrás, Flavio Cesarino disse: O acesso é só com CNPJ? Me pareceu que com CPF também pode, pq na inscrição o CNPJ é opcional... e algumas das formas de validação como e-mail, record DNS ou conteúdo no site você pode fazer mesmo operando só com CPF. Mas não testei com CPF para te dizer se em algum momento eles não dão red flag... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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